segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sarah Palin e Rick Santorum

-

Quando ela surgiu para mundo como candidata a vice-presidente na chapa com John McCain foi uma surpresa geral. Eu comecei a observá-la e logo tornei-me seu fã, a despeito de tantos a odiarem. Toda vez que queria mostrar quem eu era para algum esquerdista e estava sem muito tempo para debate eu simplesmente dizia: "eu adoro Sarah Palin". O cara ficava louco querendo sabendo minhas razões. Minhas razões são inúmeras, mas resumindo, ela sabe o que é o certo: civilização, capitalismo e cristianismo. Além disso, ela tem um coração maravilhoso. Recentemente, publiquei aqui uma carta de amor dela para seu filho que tem síndrome de Down,

Na semana passada, meu amor por Sarah Palin só aumentou ao ver que ela observa o mesmo que eu em relação ao candidato Rick Santorum. Já declarei aqui que, se eu votasse nos Estados Unidos, meu voto seria de Santorum para presidente.

No vídeo abaixo, Sarah Palin estrá sendo entrevistada. O entrevistador, Sean Hannity, quer saber o que Palin acha dos dois candidatos, Newt Gingrich e Mitt Romeny,  que estão na frente das pesquisas dentro do Partido Republicano para disputar a eleição do próximo ano contra Obama. Hannity pergunta se a disputa dentro do partido está selada e qual dos dois ela apóia. Daí, ela diz que a disputa não está selada entre os dois e começa a elogiar Rick Santorum, sem que fosse perguntada. A resposta dela a esta pergunta começa a partir de 3:30. Vejam abaixo:



Sarah diz que Santorum tem sido consistente como conservador e como líder que conhece os problemas de política internacional. Santorum conhece a importância da "santidade da vida" e também está do lado daqueles que querem reduzir o tamanho do governo na economia.

Palin afirma que as pessoas estão começando a prestar a atenção nas menssagens de Santorum.

Ela não declarou que apóia Santorum, mas ao elogiá-lo bastante sem ser perguntada deve ajudar bastante a ele. Não sei se o suficiente para destronar os dois principais concorrentes. Se bem que Romney já começa a cair nas pesquisas, deixando Newt isolado na frente. 

Na semana passada, um importante blog católico, American Catholic, ressaltou que as pessoas deveriam prestar mais atenção em Santorum.

Vamos ver.

Nenhum comentário: