domingo, 17 de junho de 2012

Brad Pitt quer ser Prefeito. E a Plataforma é...

-

É verdade, Brad Pitt quer ser prefeito de Nova Orleans. Já tem até camisa (foto camisa). Ele deu uma entrevista para uma mulher quase histérica e pulando no colo dele e disse qual seria a plataforma do prefeito Brad Pitt: Casamento Gay, Não Religião e Legalização da Maconha. Vejam vídeo da entrevista clicando aqui.


Ele não clarificou o que seria o lema "Não Religião". Seria eliminação de toda forma de religião?

Lembrei da estupidez da música de John Lennon: "Imagine...no religion".

Religião é uma força intrínseca do ser humano, um vontade natural de conhcer a Deus, um ser que tem leis superiores às leis humanas. Até os ateus, como Pitt, têm religião, o ateísmo é uma religião radical, com crenças que no fundo eliminam o que significa ser um ser humano.

A religião é também o grande empecilho para a plaforma dele, pois o cristianismo defende a família e se opõe ao casamento gay. Ele só quer eliminar um inimigo. O maior inimigo dos tiranos: Deus.

Sobre a liberalização da maconha, esta idiotice já tem defensores como Fernando Henrique Cardoso. Como seria um mundo de maconheiros? "Sei lá, entende".

A plataforma de Brad Pitt revela o pensamento dos atores de Hollywood, o mundo para eles seria bem melhor com drogas, famílias gays e sem nenhuma religião. Eu vejo o inferno nesta plaforma.

Brad Pitt acha que não tem chance de ser eleito. Eu também acho, nos Estados Unidos não. Os americanos conhecem a estupidez que vem de Hollywood e entendem mais o valor da religião. Mas na Europa e na América Latina, as chances de Pitt são bem maiores, apesar do nosso catolicismo. Nós não sabemos defender nossa religião.


(Agradeço o vídeo ao site American Catholic)

Nenhum comentário: