terça-feira, 12 de junho de 2012

Parada dos Bestas?

-


Bestialidade é o ato sexual entre um ser humano e um animal. Pois não é que os amantes da bestialidade (aqueles que defendem a zoofilia) querem seguir os passos dos gays e tentar a aceitação social dos seus atos. Eles defendem que o ato sexual com os animais não é antiético se não machuca os animais.

Será que no fim teremos agentes do governo para saber se o ato bestial provocou ou não dano ao animal?. Além da Parada Gay, teríamos a Parada dos Bestas? Como seria? Seria um desfile de gente com seus amantes (bodes, cachorros, jumentos, cavalos,etc.)?

A notícia sobre os amantes da bestialidade saiu no site New Times de Palm Beach.

É realmente assustador. Eu já me assuto quando ouço uma propaganda do governo durante o carnaval dizendo que irá distribuir camisinhas, e que na distribuição terão prioridade os "profissionais do sexo". Isto é, o governo estimula e prioriza a prostituição.

Os amantes da poligamia querem os mesmos que os da bestialidade, seguir os passos dos gays. No Brasil, já há estímulo nas novelas para a poligamia.

Sodoma e Gomorra? Sim. O  quadro acima, de John Martin, mostra a destruição de Sodoma e Gomorra. Preferi mostrar o quadro do que as imagens que se encontram na internet sobre bestialidade, pois estas são nojentas demais.


(Agradeço o texto do New Times ao site Pewsitter)

Nenhum comentário: