sábado, 30 de junho de 2012

Estudantes americanos e Muçulmano Desrespeitam os Mortos de 11 de Setembro

-

No dia 11 de setembro de 2001 ocorreram os piores ataques aos Estados Unidos em todos os tempo, quase 3 mil pessoas morreram com o choque de aviões no World Trade Center, no Pentágono e em Pennsylvania. Foi um fato histórico que mudou a história da humanidade, não apenas dos Estados Unidos

No World Trade Center foi construído um belíssimo memorial em lembrança das vítimas. No qual, uma corrente de água deságua nas profundezas. Eu que já tive a felicidade de visitar, acho a idéia do memorial brilhante, pois as águas fazem a gente refletir, elas não jorram para cima, trazendo a alegria, levam, ao contrário, para pensamentos mais íntimos.


Mas parece que os próprios estudantes americanos já esqueceram da importância dos ataques terroristas. O telejornal NBC relata que estudantes de uma escola do Brooklin foram retirados do memorial pois estavam jogando garrafas, bolas e lixo no buraco no qual as águas desaguam. No site do NBC tem um vídeo no qual os estudantes depois se mostram envergonhados.

Além disso, o memorial já sofreu vandalismo islâmico, alguém pixou o memorial com as palavras  "Allah Wakbar" (foto abaixo). Ele queria dizer Allahu Akbar (Alá é grande). Essas palavras são comumente ditas quando terroristas islâmicos atacam. Se você ouvir alguém gritando isso, fuja.

A polícia de Nova Iorque está investigando quem pixou o momumento.

 

Dizem que os alemães já esqueceram que parte do país sofreu com o comunismo, e também esqueceram o que fizeram na Segunda Guerra. Os estudantes americanos parecem também que já esqueceram o 11 de setembro. O muçulmano lembra muito bem quem foram os culpados.



(Agradeço a notícia da pixação ao site Jihad Watch)

Nenhum comentário: