sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ela tem 11 anos e ficou grávida do Padrasto. E a estupidez da imprensa (BBC, R7) e dos médicos.



Ela é chamada de Belén, tem 11 anos e ficou grávida do padrasto que está preso. Ela decidiu ter a criança. Disse Belén, sabiamente: "Para mim vai ser como uma boneca que vou amar muito apesar de ser deste homem que me machucou tanto".

Uma associação de médicos diz que a menina deveria fazer "aborto terapêutico", pois a gravidez "traz riscos para a mãe e a criança pode nascer deformada".

Quanta estupidez dos médicos, eles não têm certeza de nada, se tem riscos para mãe ou se a criança vai nascer deformada e logo defendem o aborto.  

Quem disse a coisa certa foi o presidente do Chile, Sebástian Piñera (foto abaixo)


Disse Piñera, como sabedoria:

Belén surpreendeu a todos ao falar, com profundidade e maturidade, que, apesar da dor provocada pelo homem que a violou, quer ter e cuidar do seu bebê. Quando chegar na vigésima segunda semana, se for necessário nascer prematuramente, assim será feito, porque em nosso país a vida da mãe vem em primeiro lugar".

Piñera disse tudo.

Engraçado é que eu só consegui ler a reportagem com a fala completa de Piñera no site LifeNews (dos Estados Unidos).

Vejam como o site R7 (da TV Record) apenas copia o que diz a  BBC, e os dois casos não mostram que Piñera lembrou a importância da vida da mãe. E de forma ridícula, citam um desconhecido do Facebook para contrapor o Presidente da República, pode ser mais estúpido?

Os três (LifeNews, BBC e R7) mostram que a Michele Bachelet, como socialista, candidata a presidente, defende o "aborto terapêutico" da criança, que é proibido no Chile.


A Igreja Católica, como era de se esperar, apoia as palavras do presidente Piñera.

Rezemos por Belén e seu filho. Que Santa Gianna (foto acima), que conhece muito bem o valor da vida de um filho, e Nossa Senhora protejam a ambos.

4 comentários:

avmss disse...

Quanta coragem e amor essa criança tem, rezemos por ela e seu filho.
Obrigado por essa notícia Pedro.

Abraço

Pedro Erik disse...

Obrigado, meu amigo.

Rezemos por essa linda criança que, se Deus quiser, terá uma linda criança.

Abraço,
Pedro Erik

Estanislau Tallon Bozi disse...

Precisamos ficar atentos e, quando o neném nascer, noticiar abundantemente, porque, com a intercessão de Santa Gianna Beretta Molla e a Graça de Deus, mão e filho serão lindos e saudáveis!

É preciso desvelar o que há por trás da cultura da morte!

Valei-nos, Maria Santíssima!

Pedro Erik disse...

É isso, Stan.

Eia pois, advogada nossa, rogai por mãe e filha.