sábado, 20 de julho de 2013

"Essa não é a história de uma garota com problemas no coração, mas de como Deus tem me santificado"

-

Infelizmente, infelizmente mesmo, eu não tenho tempo de traduzir o vídeo palavra por palavra, mas vou traduzi-lo para que se entenda do que trata.




Durante uma cesariana, ela sentiu-se tonta e como é enfermeira viu pelas máquinas da sala de cirurgia que estava acontecendo algo de errado com seu coração. Perdeu os sentidos e sentiu uma grande paz. Depois que se recuperou, sua médica lhe telefonou e lhe disse que ela teria de viver se cuidando pois o coração dela não funcionava corretamente, nem ela poderia ter mais filhos.

Ela viu o que isso significava, muitas vezes durante o dia ela sente dores no peito, muita dificuldade de respirar e em uma ocasião, quando foi buscar os filhos na escola, desmaiou. Ela disse para a amiga que a viu desmaiando: "você precisa falar de Jesus para os meus filhos, pois eu não estarei lá para ensinar a eles".

Então, ela descobriu que muitas ocasiões durante o seu dia que ela é lembrada que não domina sua vida, em qualquer momento "Jesus pode levá-la".

Ela se recuperou, e vive diariamente pensando em fazer as coisas para que consiga "mais um dia com seus filhos, para que consiga mais dia com seu esposo".

Ela diz: 

"Eu nunca pergunto a Deus, por que isto está acontecendo comigo. Eu tenho fé que ele está no controle de cada batida do meu coração. Hoje eu adoro a Deus como nunca adorei antes. Então, por que nós sofremos aqui? Este não é nosso lar. Eu sei onde é nossa casa. Esta não é a história de uma garota com problemas de coração, mas de como Deus está me santificando, ganhando a minha alma"


---

Belíssimo vídeo. Ela mostra que ninguém domina sua vida, nem os saudáveis, nem os doentes. Todos devem buscar a santificação.

Pois, como disse o poeta Leon Bloy, "só há uma tristeza na vida: não ser santo." 


(Agradeço a indicação do vídeo ao site New Advent)

Nenhum comentário: