quinta-feira, 1 de maio de 2014

Crucificações na Síria.


São fotos muito fortes (e tem crianças vendo de perto).

Terroristas Islâmicos, que lutam contra o regime de Assad, estão crucificando aqueles que eles consideram inimigos (mesmo que sejam outros terroristas). É o que relata a Fox News.

A Fox diz que as crucificações ocorreram terça-feira em Raqqa, e foram executadas pelo grupo terrorista Islamic State of Iraq and the Levant (ISIS), que tem conexões com a al-Qaedade acordo com Abu Ibrahim Alrquaoui, que se identifica como um dos fundadores de um grupo chamado Raqqa Está Morrendo Silenciosamente.

Alrquaoui disse que os mortos eram rebeldes que já haviam lutado contra o governo sírio de Bashir al- Assad. "É muito perigoso", Alrquaoui , disse FoxNews.com em uma entrevista. "Eles nos ameaçam diretamente e querem nos matar. "

Alrquaoui disse que testemunhou as execuções, e tirou fotos que já foram postadas na página do Facebook do grupo, e agora estão sendo divulgadas na Internet.

ISIS tomou Raqqa no ano passado  matando sua população rebelde remanescente e demolindo relíquias nacionais, de acordo com vários relatórios. "Eles querem permanecer no controle. Tudo o que fazem é para assustar as pessoas", disse o Alrquaoui . " É por isso que eles matam as pessoas publicamente."

Fox News fecha a reportagem dizendo que muitas cidades sírias como Raqqa caíram nas mãos de terroristas islâmicos. Mais de 150 mil pessoas morreram desde que a guerra civil na Síria começou em março de 2011.

---
Lembrem que Nosso Senhor foi morto de forma ainda mais brutal.

Mas o mundo vai continuar sentado, olhando para outro lado?

Quando o mundo vai parar para reler um livro muito antigo, curto e repetitivo (Alcorão) para entender o que está acontecendo no mundo muçulmano, que é história sendo repetida?


(Agradeço a informação ao site Weasel Zippers)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Infelizmente, o mundo não vai ficar sentado olhando para o outro lado... as potências ocidentais já estão olhando para lá, mas para enviar armas e dinheiro para os rebeldes... e hipocritamente dirão que não admitem esses atos.

Que Nossa Senhora nos proteja.

Um abraço,
Gustavo.

Pedro Erik disse...

Obrigado, Gustavo, pelo seu comentário.

Rezemos,amigo, que novos santos tomas, bernard chaveaux, atanasios, surjam.

Abraço,
Pedro Erik

JUSCELINO disse...

http://ebrael.wordpress.com/2014/05/03/genocidios-de-cristaos-se-multiplicam-pelo-mundo/