quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Homem matou 3 Jovens Muçulmanos nos EUA. Quem é este Homem? e Por que fez isso?


Um cara chamado Craig Stephen Hicks matou a tiros os três jovens muçulmanos acima na Carolina do Norte nos Estados Unidos.

Quem é Craig Stephen Ricks? Dificil saber, mas pelo menos se sabe que ele é um ateu militante, esquerdista e defensor das causas gays.

Isto está definitivamente claro em sua página no facebook.

Em sua página do facebook, ele se define como ateu militante e os posts relativos ao ateísmo são a maioria. E ele é seguidor de causas gays e de sites esrquerdistas (forward progressives e stop teabaggers)

Abaixo vai uma foto dele e fotos da página dele no facebook.




Por que ele fez isso?

Ele se entregou para a Polícia. Mas a polícia declarou que ainda não sabe exatamente, mas desconfia que seja por conta de vagas para estacionamento.

Mas todos estes fatos não importam para a esquerda. Os esquerdistas já estão dizendo que é culpa do filme American Sniper, mesmo sem nem saber se o cara assistiu ao filme. O filme American Sniper trata de um atirador de elite americano chamado Chris Kyle que atuou no Iraque.

E o que os ateus estão falando? Não ouvi nada, silêncio sepulcral.

E se fosse culpa de um cristão?

Certamente, os esquerdistas, ateus e muçulmanos (incluindo Obama) iriam dizer que os cristãos dos Estados Unidos são semelhantes aos muçulmanos do Estado Islâmico.

Rezemos pelas vítimas, eles eram muçulmanos, mas todos merecem nossas orações para que encontrem o Verdadeiro Deus.


(Agradeço a informação ao site Weasel Zippers)

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bons teus dois últimos posts.

Vou guardá-los no meu acervo de "bons argumentos contra anti-católicos e falsas doutrinas".

Mudando de assunto, dei uma lida no que o Papa falou ontem e acho que ele foi muito feliz desta vez, principalmente neste trecho:

"However, even a society with a greedy generation, that doesn’t want to surround itself with children, that considers them above all worrisome, a weight, a risk, is a depressed society.

Just think of the many societies we know here in Europe. They are depressed societies because they don’t want children, they don’t have children. The birth rate doesn’t even reach 1%, why? Everyone should think about that and answer it personally.

If a generous family of children is viewed as if it were a burden, there is something wrong! As the Encyclical Humanae Vitae of Blessed Pope Paul VI teaches, but having more children cannot be automatically viewed as an irresponsible choice. The choice to not have children is selfish. Life rejuvenates and acquires energy when it multiplies: It is enriched, not impoverished! Children learn to take charge of their family, they mature in the sharing of sacrifices, and they grow in appreciation of its gifts. The experience of joyful fraternity animates the respect and care of parents, who are due our gratitude.

Many of you, here, have children. And we are all children. Let’s do something, it won’t take long. Let each one of us think, privately, about your children – if you have them – and about our parents, and let us thank God for the gift of them…[followed by a lengthy pause]"

http://en.radiovaticana.va/news/2015/02/11/children,_a_gift_for_the_family,_the_church_and_society/1122755


O problema é que, com toda a certeza, este trecho da fala do Papa não irá ser repetido em todos os jornais; não irá ser comentado pelo Jorge Pontual no "Em Pauta", da Globo News; não irá ser enfatizado pelos formadores de opinião.

Continuemos a rezar. Tenho muita fé que o Espírito Santo iluminará nosso Papa (como nesta ocasião, me parece), afastando seus erros e o guiando para a Verdade.


Grande abraço, Pedro.
E obrigado por mais munição contra os inimigos da Igreja.

Jonas

Pedro Erik disse...

Obrigado, Jonas. Vamos continuar na luta em defesa de Cristo.

Com relação a fala do Papa, realmente são palavras bonitas. O problema é estas palavras servem apenas de retratação a duas imensas bobagens que ele próprio falou em entrevista. Quando disse que católicos não devem se reproduzir como coelhos e atacou uma mulher por ter muitos filhos.
Vemos que pelo menos dessa vez ele reconheceu que disse bobagem. Apesar de não pedir desculpas publicamente.
Em todo caso, palavras bonitas.

E você tem razão não deve-se esperar notícia na imprensa quando o papa defende a doutrina cristã apenas quando ofende a doutrina.

Rezemos por ele. Que valorize a Doutrina e não o mundo.

Abraço
Pedro Erik

Adilson J. da Silva disse...

Bom dia. Rapaz, as aulas das crianças começaram e o tempo está escorregando por entre meus dedos. Mas aqui estou para comentar. Eu não acompanhei os noticiários, mas eu suponho que essa notícia que o Thyself nos dá (em primeira mão para mim) certamente não ganhará a devida atenção aqui no Brasil. E se ganhar, os esquerdopatas vão distorcer conforme seus planos. Mas, e se a moda pegar? A militância gay, financiada por instituto globalistas e os partidos de esquerda, tem se mantido silenciada sobre os horrores praticados pelos muçulmanos contra homossexuais. Mas, e os gays? Eles têm suportado? Não que eu veja alguma relação entre a notícia e os horrores do ISIS contra essas pessoas. E certamente não há (que eu saiba) nenhum movimento atiçando a violência contra muçulmanos, o que a hegemonia esquerdista jamais permitiria. já contra os cristãos...
Sigo o conselho de Pedro: Rezemos pelas por essas almas.

Pedro Erik disse...

Caro Adilson,
Esta notícia realmente não apareceu no Brasil ainda. Não vi.
Em todo caso não entra na narrativa esquerdista e muçulmana.
Grande abraço,
Pedro Erik

Eduardo Araújo disse...

Caro Pedro,

Com certeza toda a mídia - brasileira, inclusive - estaria babando de êxtase, noticiando a barbaridade de um elemento da "direita cristã conservadora".

E quanto aos ateus militantes, frisaste bem: silêncio sepulcral e, adiciono, mergulhado no amplo abismo do cinismo e da hipocrisia. Não são eles, a propósito, que costumam insinuar uma relação direta entre religião e violência?

Abraços
Eduardo

Pedro Erik disse...

Hoje o site The American Catholic disponibizou a lista de sites vwue Hicks segue, só esquerdismo, apoio a Obama, apoio a causas LGBT e ateísmo.
Abraço
Pedro Erik

Anônimo disse...

As ideologias que são extremamente desonestas, como as marxistas, para as quais todos os meios justificam os fins, como para o chantagista e farsante PT - com ajuda da vermelha CNBB e de algumas idem seitas protestantes aliadas, como a IURD, usam sempre o artificio da sentença de Lênin para se justificarem e funciona, já que procuram dominar a mídia geral de comunicação com as massas:
"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ"!
Como são estelionatários da verdade, por que não impingir nas massas mais uma dessas mentiras que beneficiam o partido?
Quem melhor (des)informar hoje em dia vence a guerra, a qual é mais de confrontação cultural que tudo!
Henoc