sexta-feira, 8 de março de 2013

"Hitler Deveria ter Matado todos os Judeus", dizem jovens turcos imigrantes na Holanda


Eu já tive a graça de visitar a casa de Anne Frank (foto acima) em Amsterdã. Fiquei visivelmente movido ao ver o local que a Anne, sua família e amigos, se escondiam das forças nazistas. Agora vejo com tristeza imigrantes muçulmanos jovens na Holanda exaltando Hitler.

Um canal de televisão da Holanda, Nederland 2, entrevistou garotos imigrantes turcos (foto abaixo) e o jornalista ficou extremamente perturbado ao ver o que os jovens falaram.


Quem relata o acontecido é o site jornalístico americano The Blaze.

Durante a entrevista, os meninos muçulmanos orgulhosamente descrevem como eles se sentem sobre os judeus. Um deles disse "Hitler deveria ter matado todos os judeus."

O entrevistador perguntou aos meninos o que eles sabem sobre Anne Frank, um dos meninos revelou que sabia que ela tinha morrido em um campo de concentração nazista.

Mas um deles disse: "Estou satisfeito com o que Hitler fez com os judeus. Estou sendo muito honesto. O que Hitler disse sobre os judeus é que haverá um dia que todos os judeus morrerão. E este dia vai chegar."


E aí, o que o país deve fazer com estes meninos? Como deve-se avaliar o processo de imigração na Holanda? Como está o ensino nas escolas holandesas?

A Holanda, durante a segunda guerra, deportou milhares de judeus para campos de concentração, inclusive uma santa da Igreja Católica, Santa Edith Stein (conhecida como Santa Teresinha Bendita da Cruz), que morreu em Auschwitz.

2 comentários:

Unknown disse...

Também falei disto no meu blogue. É revoltante. É o que acontece quando um país como a Holanda aceita dentro das suas fronteiras toda e qualquer porcaria em forma de gente.

Pedro Erik Carneiro disse...

Não é restrito a Holanda, infelizmente, que se vê a cultura cristã sendo atacada.