quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pesquisas: Mulheres não gostam de homens "donos de casa", nem de esquerdistas.



Atenção, feministas e homens efeminados! As mulheres não consideram "sexy" a imagem acima.

Duas pesquisas recentes mostram, em suma, que mulher gosta de homem. Aquele homem tradicional, que assume o controle da relação, que trabalha, só é atraído sexualmente por mulher, pensa no futuro da família e detesta trabalhos domésticos. Além disso, uma delas mostra que há menos sexo quando o casal divide as tarefas domésticas, a atração sexual diminui.

Vamos às descrições das pesquisas.

A primeira pesquisa é mostrada no New York Times. Um estudo chamado “Egalitarianism, Housework and Sexual Frequency in Marriage,” que foi publicado pela American Sociological Review, mostrou que em"casamento igualitários", nos quais tanto homem como mulher trabalham e eles dividem as tarefas domésticas, há menos sexo entre o casal. Se os homens lavam, cozinham, o casal tem 1,5 vezes menos sexo por mês do que maridos que ficam com tarefas masculinas, como conserto de carros e jogar o lixo fora. Quanto mais tradicional é a divisão de tarefas (mulheres com atividades do lar) e homens com atividades consideradas masculinas, mas a mulher se diz satisfeita sexualmente.

A autora do texto do New York Times, Lori Gottlieb, que é um psicoterapista, teve a mesma conclusão na sua vida profissional acompanhando casais e diz que muitos dos seus colegas também.

A segunda pesquisa foi feita entre mulheres ricas e esquerdistas. Isto é, mulheres, que mesmo sendo ricas, têm um pensamento político da esquerda, aprovam a maior presença do estado na economia, aprovam aborto, geralmente não têm nenhuma religião.
Estas mulheres são esquerdistas, mas a maioria diz que prefere homens com pensamentos conservadores. Apenas 10% preferem homens esquerdistas.

Como elas justificam esta preferência? O texto do Daily Caller mostra alguns argumentos delas. Elas dizem:

"Eu não quero um homem esquerdista, eu quero alguém que acredita em uma família tradicional."

"Eu quero estar com um homem que é ambicioso, homens liberais simplesmente não são tão ambicioso."

"Homens conservadores planejam para o futuro, eles olham para o longo prazo."

"Os homens liberais são menos masculinos".

"A política não me importa quando estamos dentro do quarto."

"Sou muito esquerdista, mas sou aberta a outras opiniões."


---
Interessantes pesquisas, mas com resultados óbvios. O problema é que a mídia e a cultura esquerdista dominante fazem às vezes parecer que mulheres gostam de homens efeminados.



Nenhum comentário: