Vejam nos vídeos abaixo: Ele tentou matar várias pessoas dentro de um McDonald's e a arma emperrou, daí foi para fora do restaurante e deu um tiro para cima. Voltou ao restaurante tentou matar de novo e a arma novamente emperrou. Saiu novamente do restaurante e conseguiu atirar nos carros, daí foi preso. Ninguém ficou ferido.
As imagens são terríveis.
A polícia disse que nunca viu isso e que não sabe explicar por que a arma emperrou apenas quando ele apontava para pessoas.
Isto tudo aconteceu em Fort Worth no Texas, na semana passada. O nome do atirador que aparece nas imagens acima é Jestin Anthony Joseph.
A mãe de Jestin disse que sabe por que a arma emperrou quando ele tentava matar.
Ela disse: "Ele não conseguiu matar, porque nós estamos rezando. No noite passada, eu disse a Deus para guardar Jestin, e isto aconteceu. Eu nem sabia que ele tinha uma arma".
Ela também disse que seu filho sofre de um distúrbio mental, que é comum na família do pai de Jestin. Ele estaria fora de si quando foi ao McDonald's.
Jestin disse que ele começou a ouvir vozes na noite de domingo, e continua a ouvi-las, mas não tem sido tratado por doença mental. Ele também disse que ele estava com raiva, acreditava que as pessoas estavam atrás dele, e foi para o McDonald's roubar um carro e sair da cidade.
Perguntado se havia uma maneira melhor de lidar com sua raiva, Joseph disse: "Não."
Jestin já tinha sido preso por porte de drogas e roubo.
A mãe expressou sua gratidão a Deus que ninguém ficou ferido. E ainda disse:
"Em um milhão de anos eu nunca pensaria que ele chegaria a esse ponto. Eu sei que o mesmo espírito que agarrou seu pai e tomou o seu pai mentalmente, pegou Jestin. Eu podia ouvir isto nas coisas que Jestin dizia."
Rezemos, o mal existe e a guerra celeste está entre nós.
(Agradeço a informação ao site The Blaze)
Nenhum comentário:
Postar um comentário