quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Charge: o Agente da KGB e o Prêmio Nobel da Paz


Um charge que deixa claro a estupidez do mundo. Deram o Prêmio Nobel da Paz sem nenhuma justificativa  para um imbecil que é humilhado até por um ditador, ex-agente da KGB, a agência secreta russa acusada de inúmeros crimes.

Diz a charge: "O momento que você entende que um tirano ex-agente da KGB impediu um Prêmio Nobel da Paz de fazer guerra".

Eu vi esta charge sensacional no blog do Mark Shea, apenas mudei a foto interna.

O site American Catholic tem outra comparação interessante: Obama é o Charlie Brown e Putin é a Lucy.

Lembram da cena recorrente em que o Charlie Brown corre para chutar a bola que a Lucy segura e na última hora ela tira a bola e o Charlie Brown cai?


2 comentários:

juscelino disse...

nos tempos da guerra fria a propaganda enganosa do ocidente , os gringolandias norte americanos vendiam a URSS como o império do mal. todos filmes de guerra era sempre os soviéticos os bandidos e os provocadores de todo tipo de maldade. quanta enganação. desde que comecei a entender mais ou menos as coisas os fatos mostraram quem eram e são os bandoleiros e o império do mal. a coisa ficou muitissimo mais patente com o obama noves fora os buchos da vida. é realmente comico e ao mesmo tempo trágico os russos brigando pela paz e os defensores da liberdade e democracia fomentando , engendrando e patrocinando o morticínio e todo custo querendo jogar bomba.
o mais macabro da coisa são os tupiniquins , colonizados , os cachorros vira latas abaixo do equador aplaudir o caras .

Pedro Erik Carneiro disse...

Realmente,Juscelino,nossos telejornais são de uma estupidez assustadora. Quem não entende nada, vendo o Jornal Nacional sabe menos ainda.