quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Até onde pode ir uma Igreja Cristã contra Cristo?


Vejam acima uma frase escrita em um letreiro de uma igreja anglicana localizada em Ontario,Canadá.

A frase diz: "Jesus teve dois pais, e ele ficou bem".

A frase é para estimular o casamento gay.

Para esta igreja dita cristã, Deus e José foram pais de Cristo, formariam um casal homossexual. Precisa comentar a infinidade de erros teológicos em uma sentença tão curta?

Eu sei que a Igreja Anglicana está em completo abandono, mesmo no Reino Unido, em que muitos pastores abandonaram a Igreja e entraram na Igreja Católica. A frase só reforça esta percepção.

Eu já falei  aqui também da líder da Igreja Episcopal americana que disse que São Paulo mereceu ser preso e açoitado pois o santo deveria ser mais aberto às outras crenças como a de adivinhos.

Nós por vezes ficamos olhando aqueles que matam os cristãos no mundo, especialmente no mundo muçulmano, mas muitas igrejas cristãs estão matando Cristo diariamente, matando tudo que ele foi e ensinou.

Muitos representantes da Igreja Católica também andam deturpando os ensinamentos de Cristo em favor do que pensa a mídia, defendendo o casamento gay, o aborto, a eliminação da diabo na Bíblia e na vida cotidiana, ou a susbtituição do Reino de Deus pelo reino terreno dos bens materiais.


(Agradeço a informação ao site The Blaze)

Nenhum comentário: