sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

3 Vídeos: Crianças Brincando de Serem Padres



Tenho um amigo padre que me disse que quando era criança fazia extrema unção de formigas.

Eu já falei aqui do Isaiah, que brincava de celebrar missa já aos três anos. Mas o site da Irmã Theresa trouxe mais vídeos de crianças brincando de celebrar missas.

São vídeos lindos. Vejamos três.

1) Thuan, de 4 anos, é muito sério, compenetrado, diz a missa em inglês e também em latim.





2) Samuel, de três anos, sabe a missa decorada em espanhol, mas o ajudante não ajuda muito, hehe.





3) Padre Bob tenta ajudar nosso pequeno padre, mas ele tem questões mais urgentes, antes da missa, hehe.....tem que ir ao banheiro.





Rezemos por essas crianças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo,
Fazia parte da lista o pequeno Rafael, o brasileirinho aspirante a Papa. Mas Deus o chamou, e sem dúvida, está num lugar muuuuuuito melhor que o Vaticano.

http://www.acidigital.com/noticias/rafael-freitas-o-menino-que-queria-ser-papa-partiu-para-a-casa-do-pai-63647/

Nós que temos filhos pequenos ficamos muito emocionados com casos assim. Os mistérios de Deus são insondáveis: por que levá-lo tão cedo? É muito fácil ter Fé quando tudo está bem... por isso o testemunho dos pais do Rafael são um verdadeiro remédio à minha fraqueza na Fé.
Coisas assim comprovam a Escritura: Deus resiste aos soberbos, mas dá sua graça aos humildes.
Peço, amigo, que reze por mim e minha família.
Um ótimo final de semana.
A Paz do Senhor.
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, pelo seu ótimo comentário, caríssimo Gustavo.
Rafael e sua família são uma bênção para todos nos, realmente.
Hoje mesmo rezarei poe você e sua família
Ótimo fim de semana.
Abraço,
Pedro