quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"Maomé Previu que Muçulmanos Conquistariam o Vaticano"


Outro dia, eu falei aqui do muro do Vaticano, que talvez ele se torne importante no futuro, mesmo diante das armas modernas. O site Menri que acompanha discursos de muçulmanos pele mundo, divulgando vídeos, com traduções para o inglês. Mostrou um vídeo em que um imã do Canadá relaciona Constantinopla, conquistada pelos muçulmanos em 1453, com o Vaticano, que chama de "coração do cristianismo".

Ele diz que Maomé previu que os muçulmanos iriam conquistar Constantinopla, que já foi o centro do império cristão no mundo. O imã relaciona essa previsão com Roma, especificamente com o Vaticano, para dizer que a previsão continua de pé. E também para dizer que "apenas aqueles que têm fé é que confiam nessas previsões".

Vejam o vídeo, clicando aqui.

Aí o conformista poderia dizer: "é apenas um vídeo de um imã perdido lá no Canadá."

Será?

Você acha que o Estado Islâmico, a Al-Nusra, a al-Qaeda, a Irmandade Muçulmana, o Hamas, o Hezbollah, o Boko Haram,...não concordam com o imã?

E se o Maomé falou, sendo ele o mais perfeito ser humano, para os muçulmanos, aqueles que seguem o Islã devem seguir.


Um comentário:

Vic disse...

"Roma se tornará a sede do Anticristo" - La Salette.
Poderia ser de um dia, castigo para os cristãos, Roma ser dominada massacrada pelos asseclas de Satã, os muçulmanos, e que poderia ser uma das interpretações para o caso.
O Anticristo já reina por enquanto via promotores do "ecumenismo"(= sincretismo).
... *"e há valores relativos, como a solidariedade, o amor pela paz e o respeito pela natureza. Se estes se convertem em absolutos, desarraigando ou inclusive opondo-se ao anúncio do fato da salvação, então estes valores se convertem em instigação à idolatria e em obstáculos no caminho da salvação».
«O anticristo se apresenta como pacifista, ecologista e ecumenista».
Ao concluir, afirmou que «se o cristão, para abrir-se ao mundo e dialogar com todos, dilui o fato salvífico, fecha-se à relação pessoal com Jesus e se coloca do lado do anticristo».
O Ministerio da Saúde e Meio Ambiente CNBB e "diálogo" prá lá e prá cá comprovam o acima!
* Card. G Biffi.