quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Donald Trump Detona o Papa Francisco em Dia Triste para os Católicos.


Hoje não é dia feliz para nós católicos, aliás é um dia muito triste, depois do Papa liberar anticoncepcionais, temos agora Donald Trump detonando o Papa Francisco com certa razão.

Por que o Papa Francisco fala tão mal e abertamente de políticos que não são esquerdistas, enquanto em Cuba não fala nada dos assassinatos praticados pelos Castros e ao falar da China não condena em nada a perseguição aos cristãos a política de aborto do país?

O Papa Francisco resolveu fazer um oração pelos imigrantes ilegais mexicanos que entram nos Estados Unidos. Antes de fazer essa oração o presidenciável Donald Trump disse que o Papa não entedia do problema e era um papa muito político.

Daí, o Papa Francisco resolveu atacar Donald Trump dizendo que duvidava que Trump fosse cristão (!).

Uma afirmação bem forte para um Papa. Acho eu que Obama tem feita coisas muito mais fortes para que se duvide que ele é cristão. Por exemplo, Obama apoia aborto até em crianças que nascem vivas depois de tentativas de aborto, Obama apoia casamento gay, Obama pediu que uma universidade católica cobrisse o crucifixo durante uma discurso dele (e a universidade estupidamente aceitou), Obama apoia grupos de oposição na Síria que deliberadamente matam cristãos...

Não sou fã de Trump, acho ele pouco confiável. Tem um padre que diz que Trump fala que é pró-vida, mas se ganhar eleição pode colocar juízes pró-aborto na Suprema Corte. Eu não duvido, acho que padre está próximo da verdade. Mas Obama é pior, é inimigo mesmo e declarado.

Bom, depois que o Papa Francisco resolveu questionar o cristianismo de Trump, Trump respondeu por meio de uma nota, vejam abaixo. Faço resumo da nota em seguida.


Trump diz que quando o Vaticano for atacado pelo Estado Islâmico, que todo mundo que conhece o Estado Islâmico sabe que o Vaticano é o troféu máximo que eles querem derrotar, eu posso prometer a você que o Papa vai querer e rezar que Donald Trump tivesse sido o presidente porque isso não teria acontecer.

Trump diz que governo do México fez muitos comentários maldosos contra ele para o Papa, porque o México quer continuar explorando economicamente os Estados Unidos. O Papa só ouviu um lado da história, falta falar sobre o impacto econômico e o tráfico de drogas que vem do México e prejudicam os Estados Unidos.

Trump diz que um líder religioso questionar a fé de uma pessoa é uma desgraça. Diz que é um cristão orgulhoso e como Presidente não irá permitir que o cristianismo seja constantemente atacado e enfraquecido, como Obama permite. Nenhum líder, nem muito menos um religioso líder, deveria ter o direito de questionar a fé de outra pessoa.

---
Cristo disse que os cristãos deveriam ser doces como os pombos mas também espertos como as cobras.

O Papa não está sendo esperto como as cobras, ele deveria saber que ele não é páreo para um debate aberto com Donald Trump, ele não se sustenta. Trump é inteligente, e participa de debates com esquerdistas diariamente.

Rezemos pelo Papa, por vezes parece que ele acha que tem apenas uma plateia, os esquerdistas.

Falo sobre Trump, mas a declaração do Papa sobre anticoncepcionais é ainda bem mais grave e triste. Ele libera, segunda lógica que falou, a qualquer mulher para usar a contracepção, basta que diga que tem medo de doenças. O Papa joga fora a Humanae Vitae de Paulo VI. E alguém pode se perguntar por que com a zika pode usar camisinha e com a aids não pode?

Mas como isso está em todos os jornais, e o blog procura trazer informações que não são muito divulgadas no Brasil, falei aqui de Trump.

Repito, rezemos.


8 comentários:

Vic disse...

O papa Francisco arranjou uma respeitável dor de cabeça, pois D Trump é "bocudo", como disse no post; tem tarimba de sobra de desafiar esquerdistas, que em materia de discussões não são de nada, a começar que esquerdismo é uma tara, coisa de divã psiquiátrico e diabolismo de verdade!
E os choques entre eles poderão aumentar, e Trump para dar uns chega prá lá nele e acusar de esquerdista e mais não custaria!
Obama é esquerdista e islamita, um mau elemento mesmo; Trump poderia ser um mal menor; só de ser anti esquerdista, já é algo valioso.

Vic disse...

Estava me esquecendo...
Liberar os anti concepcionais nesse caso, e os abortos ocultos que podem suceder: há a concepção, mas o micro feto é expulso pelo efeito do anticoncepcional que impede sua nidação => aborto oculto!

separatista-50-50 disse...

-» Quando se fala no (LEGÍTIMO) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...]  Nazis Económicos (nazis-made-in-USA) - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis-made-in-USA  provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
.
Nota: Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
.
-» Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
{uma obs: que a situação dos refugiados na Europa não seja usada para propaganda nazi!}
.
.
.
P.S.
Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
-»  http://separatismo--50--50.blogspot.com/
(antes que seja tarde demais)
.
P.S.2.
É preciso dizer não ao nazismo democrático e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer NÃO àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.
.
P.S.3.
-» Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-» Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
P.S.4.
Outros Direitos que aqui o je vem divulgando já há alguns anos:
- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog "http://tabusexo.blogspot.com/".
- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog "http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/".

Anônimo disse...

Trump está corretíssimo. Aliás vou mais longe. Esse é um papa empulhador, falso e fingindo. Destruidor dos dogmas e princípios da Igreja. Um espião esquerdoide à serviço de Putin e de Satã (a visita à CUba para beijar as mãos do religioso ortodoxo e espião da antiga KGB é outra prova irrefutável disso).
Não dou a mínima para esse papa.
Ele nada mais é que uma das peças do diabo para destruir a superior civilização ocidental baseada na religião judaico-cristã.
Anticristo se adequa mais a esse homem.

"O Vaticano será sede do Anticristo"
N.Srª de La Salette

Eduardo

Anônimo disse...

E mais:

http://flagelorusso.blogspot.com.br/2016/02/incompreensiveis-elogios-do-papa.html

Eduardo

Anônimo disse...

Olá amigo,

Não sou católico nem tenho religião definida, apesar de me identificar com o Judeo-Cristianismo (outros assuntos, que agora não vêm ao caso.

Concordo com seu texto, Obama é um terrorista muçulmano e nem é segredo que assim é, mas da atuação deplorável desse Papa, o que menos me preocupa é o preservativo.

Nem entendo porque é que a Igreja Católica é contra os contracetivos. Se uma mulher andar sempre grávida e a dar à luz, e a família gerar uma prole de 20 filhos, como antigamente, é fome e miséria pela certa, é esgotamento para todos.

Se praticarem abstinência e não fizerem sexo, o que se ganah com isso? Não é isso anti natural?

Pedro Erik Carneiro disse...

Gente não gera miséria, meu amigo. Qual é o maior ativo da China? Qual é maior ativo do mundo? Ser humano. É o ser humano que cria, que trabalha.
O que gera miséria são péssimas ideologias.
A abstinência não é anti natural. A Igreja ensina que os apetites humanos, sejam sexuais, de riqueza, etc. São em si bons. Mas também devem ser controlados. Exagero nos apetites é que gera pecado.
Abraço,
Pedro Erik

flavio disse...

Bem, o antipapa chico fala pelos cotovelos.....mas o verdadeiro papa Bento nada fala ou a mordaça continua?