segunda-feira, 27 de junho de 2016

Obama, Brexit e o Islã. E um Vídeo da CNN.


No meu outro blog, eu escrevi sobre os fundadores católicos da União Europeia, aqui vou descrever o que andei vendo no final de semana que relaciona o Obama com o Brexit e com o Islã. São textos muito interessantes e que deveriam ser considerados por qualquer um que quer contar a história dos nossos terríveis tempo.

Obama (na foto usando turbante islâmico) é filho de muçulmano. A doutrina islâmica diz que quem é filho de pai muçulmano é obrigatoriamente muçulmano. Obama estudou em escola muçulmana na Indonésia, quando era criança. Mas ele se diz cristão.

Vejamos os textos relativos ao assunto que vi nesse final de semana.

1) Professor muçulmano gay que foi sodomizado declara que Obama é um apologista do Islã.

2) Obama elogiou A Irmandade Muçulmana que elegeu por voto popular um apoiador do terrorismo no Egito, mas não elogiou o voto popular para Brexit.

3) Jornalista saudita diz que Obama está pavimentando o caminho para um Irã nuclear.

4) As ameaças de Obama contra o Brexit,a cabou estimulando o Brexit.

5) CNN reporta que terroristas islâmicos estão entrando como refugiados na Europa e a administração Obama silencia. Vídeo da CNN abaixo.







Um comentário:

Vic disse...

O camaleão Obama sempre foi um marxiislamita, dependendo da ocasião, sedizente cristão, e se for necessario, imã, sacerdote da TL, pastor protestante, pai-de-santo, o qual é o mais adequado para ele!
Qualquer coisa que feda a relativismo é com ele mesmo!
Éle é um Lula muito sofisticado, enquanto o nosso é uma toupeira!
A eleição de um traste desse - e não se emendaram - ainda o reelegeram, é o atestado de alienação que os globalista já detêem de avanços!