quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vídeo: Imã (Professor do Terrorista de Gays) deixa claro o que é Islã. E diz em Quem Votaria: Hillary, Trump ou Bernie?


Segundo informações, o cara que matou 50 gays no sábado passado era estudante desse Imã. Isso mesmo, Abu Taubah ensinava Islã para o Omar Mateen que matou 50 gays. Vejamos o que ele pensa.

Em entrevista ontem, na Fox News, o Imã Abu Taubah (originalmente de nome Marcus Robertson) deixou claro que o Islã apoia o apedrejamento de mulheres em caso de adultério. Quando a repórter disse que achava que não se apedrejava homens por causa de adultério no Islã porque homens podiam ter mais de uma mulher, teve que ouvir do Imã que era assim mesmo porque é "natural" que homens tenham mais de uma mulher. Disse também que apedrejamento é um forma apropriada de matar pessoas.

Ele defendeu seu pensamento com base no Alcorão e na Sunnah (ensinamentos de Maomé). Ele tem razão, o Alcorão e a Sunnah apoiam o que disse o Imã.

Daí, a repórter perguntou sobre o candidatos a presidente dos Estados Unidos. Ele disse que gosta do estilo do Trump, gosta que Trump seja de Nova Iorque, mas que Trump é cruel com as pessoas, por isso acha que Trump não seria bom para os Estados Unidos. Sobre Hillary, o Imã disse que nunca votaria em uma mulher para presidente de um país, com base no Islã, e pergunta o que uma mulher pode fazer em caso de guerra, será que uma mulher de TPM iria a guerra só porque tem raiva?, perguntou. O Imã disse que apoia a eleição do comunista Bernie Sanders. Ele disse que Bernie Sanders era um cara honesto.

Comunismo e Islã unidos.

Bom, que fique mais uma vez claro o que é o Islã, dito por muçulmanos abertamente.

Vejam o vídeo abaixo.




(Agradeço o vídeo ao site Weasel Zippers)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como se diz na minha terra: o trem tá feio!
Uma pessoa que defende o apedrejamento de pessoas dizer que o Trump é cruel é no mínimo uma insanidade. Esse homem é maluco. Ou está se borrando de medo do Trump ganhar...
O islamismo está precisando de um CVII para rever seus conceitos heheh duvido que sobraria alguma coisa dentro de 50 anos!

(esclarecimento: a Igreja só não acabou após o CVII por causa da divina promessa de Cristo).

Abraço, amigo.
Gustavo.

Vic disse...

Nada a reparar nisso: desde a infancia as crianças são doutrina no livro do odio que é o Alcorão pelas crias!
Depois passam por lavagem cerebral pelos perversores adultos; o resultado será o de uma industria altamente produtiva fabricante 24 H de psicóticos em estado de alucinação!