quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vídeo: Terrorista de Gays Mandou Mensagens no Facebook Durante (repito Durante) o Ataque.


O terrorista de Orlando, Omar Mateen, que matou quase 50 homossexuais entre os dias 6 e 7 deste mês, quando ainda estava dentro da boate, entre corpos de vítimas e feridos, resolveu ligar para alguns jornalistas e também mandar mensagens na suas páginas no Facebook (parece que ele tinha cinco páginas no Facebook).

Nas mensagens, Omar Mateen, novamente diz que faz isso em honra do Estado Islâmico, assim como disse diretamente aos jornalistas que telefonou, e disse que o Estado Islâmico iria realizar muitos ataques como o dele nos Estados Unidos.

Hoje o mundo anda muito perturbado, incrivelmente maligno, ao ponto de que um assassino repete inúmeras vezes que segue o Estado Islâmico, mas jornais (New York Times por exemplo, e outros menos famosos) e políticos (Obama, Hillary, Bernie Sanders,... e outros menos famosos) dizem que ele fez isso porque era gay, por causa do "masculinidade tóxica", por causa da opressão aos muçulmanos, porque não tinha emprego....

Mais vítimas vão sofrer desse mundo maligno que nega verdades ditas inúmeras vezes, por diversas fontes, para continuar a cultura da morte.

Vejam vídeo abaixo:






Um comentário:

Vic disse...

Que esperar de mentes de entes humanos recheadas, quer de esterco narxista ou de estrume do "profeta" Maomé?
Isso que fazem é apenas o começo, ao que parece...