quinta-feira, 9 de junho de 2016

Trailer Filme: João Paulo II e a Queda do Comunismo.

Começa a ser exibido nos Estados Unidos o filme-documentário Liberating a Continente: John Paul II and the Fall of Communism. O filme trata da queda do comunismo no continente europeu e da importância da religião e de João Paulo II para isso. A presença e a força espiritual do papa polonês e a força política e militar de Ronald Reegan são destacadas no filme.

O filme é narrado por Jim Caviezel que fez o papel de Jesus Cristo no filme Paixão de Cristo.

Você pode comprar o filme clicando aqui. Eu vou comprá-lo. Vejam o trailer abaixo.





Recebi a indicação do filme por meio de amigos nos Estados Unidos. Um deles lembrou no entanto que o comunismo ainda não morreu. E que o anti-cristianismo do comunismo continua forte com Obama, Hillary, Trudeau, Merkel, Lula, Maduro, Fidel, na ONU, na Rússia, ...

É verdade.

A luta continua. Rezemos por intercessão do beatos Papa João Paulo II e Jerzy Popieluszko.


2 comentários:

Vic disse...

Taí um filme recomendável dos 2 verdadeiros artífices heróis da derrubada do comunismo, mas como ele é diabolismo, voltou travestido de eco-humanismo, partidos verdes, modernismo, Teologia da Libertação, gayzismo, feminismo e diversos mais "ismos" relativistas e tem ganho a parada!
Uma das grandes vitorias dele tem sido perverter as mulheres em imensa maioria em todos os lugares públicos tão imodestas que parece estarmos dentro da zona boemia, inclusive o lar aos incautos acessarem uma novela, um BBB e similares!
Nem as igrejas escaparam à profanação: de collants, alcinhas, costas de fora, shortinhos, tomara-que-caia... Nos dias + quentes, então...
Quase todo dia passo à tarde perto de um grande motel e à porta, as mulheres à espera dos clientes, vestidas a rigor; se misturadas ás outras, a partir das roupas, não se as distinguiriam, salvas as poucas exceções!

Adilson disse...

Novamente, nobre Pedro.

Eis um papa que realmente se destacou numa época em que não havia muito o que fazer no mundo, já que o espírito do comunismo era algo que até hoje tem simpatizantes poderosos. Que o santo papa João Paulo Segundo rogue por nós!