terça-feira, 14 de junho de 2016

Notícias do Terrorismo em Orlando: Terrorista era Gay, Celebrou 9/11, Pai dele Apoia Talibã, FBI disse que tem de Seguir Milhares de Propensos Terroristas...


Ontem, teve mais ataque terrorista islâmico na França, no qual um casal foi morto a facadas, não precisa de armas semi-automáticas para ataque terrorista. Mas hoje há muitas notícias importantes sobre o enorme ataque terrorista de Orlando do último sábado.

Muitas dessas notícias não saem no Brasil, então, aqui vão:

1) Notícias sobre o fato de que o terrorista islâmico, Omar Mar apesar de "odiar gays" segundo o pai dele, era gay também, 

- Um amigo de faculdade do terrorista diz que Omar Mateen tinha lhe convidado para um encontro romântico;

- A ex-esposa de Omar disse que ele era gay;

- Omar usava um aplicativo para encontros gays.

- Omar tinha frequentado diversas vezes a boate gay que cometeu o ataque terrorista. As reportagens acima falam disso.

2) Omar Mateen celebrou os ataques às torres gêmeas em 2001. Ele ficava imitando barulho de aviões na sala de aula e dizendo que os Estados Unidos mereceram.

3) Colega de trabalho disse que Omar vivia amecaçando matar as pessoas, que reclamou com os chefes, mas ninguém fez nada com medo do "politicamente correto", pois Omar era muçulmano.  Omar trabalhava como segurança.

4) Agora sobre o pai do terrorista. Muitos no Brasil e no exterior confiaram nas palavras do pai, para dizer que a culpa não era do Islã. O pai tinha dito que o filho simplesmente odiava gays.

- Pai do terrorista, um afegão, apoia o Talibã, grupo terrorista do Afeganistão. Disse que os "irmãos do Talibã se levantarão contra o Paquistão".

- Em rede social, o pai do terrorista disse: "Longa vida ao Afeganistão e ao Paquistão, morte, morte, morte".

- O pai dele quis ser presidente do Afeganistão, chegou a visitar o Departamento de Estado dos Estados Unidos e conversou com diversos políticos.

5) Agora sobre o FBI, ontem eu mostrei link que mostra que o FBI conhecia Omar desde 2013 como ameaça, mas não tinha prendido.

- Ex- diretor do FBI diz que o FBI tem de seguir milhares de possíveis terroristas nos Estados Unidos. e que o orçamento do governo não é suficiente para isso.

Se é assim, nos Estados Unidos,imagina na Europa, terra de imigrantes muçulmanos.


3 comentários:

Vic disse...

Se Trump entrar e mantiver as promessas, muito sangue rolará nos EUA se resolver expulsar os islamitas e americanislamitas!
Por outro lado, parece que eles seriam o chicote que o Senhor quereria usar para nos castigar por apostasia ao cristianismo católico, adoção do mundanismo e cairmos no indiferentismo atual: vivermos como se o Senhor Deus não existisse!

Adilson disse...

Todas essas notícias, bem como todas as que este blog e inúmeros sites já noticiaram, só fortalece a certeza de que o Ocidente já era. É impossível ficar inerte à realidade de que milhares de cientistas, matemáticos, jornalistas, empresários e políticos se mantenham unidos em um discurso puramente louco de que os muçulmanos sintam alguma compaixão para com a humanidade tal qual só o Ocidente cristianizado pôde construir ofertar ao mundo, se eles não estiverem sob alguma força poderosa.

Vic disse...

Quanto ao imã que votaria em Sanders: fez a escolha certa - Islã e comunistas são aliados! Trata-se do inseparável quarteto islamocomunonazifascista, hoje reduzidos os 2 últimos ao 2º anterior a eles!