São Tomás de Aquino, o "Doutor Angélico", certa vez, diante de um crucifixo em Nápoles, ouviu estas palavras de Jesus: “Bem tem você escrito sobre Mim, Tomás, o que devo te dar em recompensa?" São Tomás respondeu: “Nada senão a Ti mesmo, meu Senhor". Em latim, São Tomás disse: Nil, Nisi Te, Domine. Em inglês: Naught save Thyself, O Lord.
domingo, 26 de setembro de 2010
Bilderberg Conference - Esfriamento Global
Cadê o aquecimento global? Aquele gerado pela ação humana ao emitir dióxido de carbono? A ciência está com extrema dificuldade de provar a relação entre carbono e aquecimento e as temperaturas médias do planeta estão caindo desde 1998.
A Conferência de Bilderberg de junho deste ano incluiu em sua pauta o Esfriamento Global.
Essa conferência ocorre desde 1954, a portas fechadas, tem seu nome refletindo a primeira reunião que ocorreu em um hotel chamado Bilderberg na Holanda e é formada por reconhecidos líderes empresarias, políticos e acadêmicos do mundo. Por exemplo, esse ano os participantes incluíram Henry Kissinger (professor e ex-secretário de estado norte-americano), Bill Gates (homem mais rico do mundo), Niall Feerguson (reconhecido historiador britânico), Ribert Holbrooke (repreentante americano no Afeganistão e Paquistão), John Micklethwait (editor da The Economist) e John Elkann (chefe da FIAT). Vejam a lista completa em: http://www.bilderbergmeetings.org/participants_2010.html
Eis os temas que foram discutidos na reunião (percebam a abrangência): Reforma financeira, Segurança, Tecnologia cibernética, Energia, Paquistão, Afeganistão, Alimentação no mundo, Esfriamento Global, Rede de Relacionamento Global, Ciência Médica e Relações entre Estados Unidos e Europa.
São 130 participantes que se reúnem por três dias.
Esses participantes, como diz James Delingpole, sabem para onde os ventos sopram.
Delingpole, no entanto, e eu reforço o pedido, acha que aqueles que propagam e propagaram uma grande mudança de comportamento global para combater o suposto aquecimento global devem explicações.
Entre esses estão Al Gore, Barack Obama, Rajendra Pachauri, o próprio Bill Gates, Yvo de boer e George Soros. O lobby e as ações políticas deles envolveram milhões de recursos pagos pelos cidadãos de todo o mundo e muitos desses recursos foram parar em bolsos nada preocupados com o meio ambiente ou com a produção científica isenta de pressões políticas ou financeiras. Al Gore e Pachauri, por exemplo, enriqueceram enormemente, recebendo recursos públicos e privados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário