sábado, 3 de novembro de 2012

Facebook do Fatah: Mãe manda filho morrer e matar.

-

Olhem o que vai no Facebook do Fatah, partido político da palestina que controla a Cisjordânia. Uma mãe prepara o filho para ser suicida.

A foto da estupidez extrema acompanha o seguinte diálogo (traduzido da versão em inglês):

 "Minha me vestiu com um cinto estranho (cinto suicida).
Eu perguntei a ela: 'O que é isso, mãe?'
Ela disse: "Eu pus em você e você vai para sua morte!'

Eu disse a ela: 'Mãe o que eu fiz para você qerer que eu morra?'
Ela tinha uma lágrima nos olhos que ardeu meu coração e disse: 'O país precisa de você, filho. Vá e exploda os filhos de Sion (judeus).'
Eu disse a ela: 'Por que eu e não você?'
Ela disse:: 'Eu tenho que ficar parea gerar mais crianças para a graça da Palestina.'
Eu a beijei e disse: 'Fique firme, mamãe, por você e pela Palestina eu matarei os impuros e malditos
'"

Preciso escrever o quanto isto é desumano e trágico? Que tipo de gente exalta este tipo de coisa, meu Deus?

E dizem que o Fatah é um partido islâmico moderado. O que seria mais radical do que uma mãe arrumar o filho para se matar e matar outros?


(Agradeço esta tristíssima notícia ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: