quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Feliz Natal" divide Partidos Políticos e Raças

-


O instituto de pequisa Rasmussen perguntou aos americanos se eles preferem que se diga "Feliz Natal" (Merry Christmas) ou Feliz Feriado (Happy Holidays). A maioria, 68%, prefere Feliz Natal (graças a Deus). Mas é muito interessante ver os resultados por filiação partidária, raça e sexo.


Vejam o gráfico acima quem mais prefere Feliz Feriado (a coluna verde acima): esquerdistas (aqueles identificados com o Partido Democrata do presidente Obama), e negros. Entre os dois grupos pelo menos 40% deles preferem Feliz Feriado.

E quem mais demonstra ser cristão ao preferir Feliz Natal? Republicanos. 86% dos Republicanos desejam ser saudados por Feliz Natal, apenas 8% deles preferem Feliz Feriado. Entre os brancos, 69% preferem Feliz Natal e 20% (metade da percentagem dos negros) preferem Feliz Feriado.

Um amigo uma vez me perguntou por que eu falava tão mal dos democratas e do Obama, os republicanos não teriam defeitos também?

Eu respondi que sim, os republicanos têm todos so defeitos que um ser humano pode ter. Afinal tanto democratas e republicanos são humanos. Acontece que democratas e republicanos são bem diferentes ideologicamente e qualquer um pode ver isso claramente. Ser contra os valores cristãos é um pequeníssima minoria entre os republicanos, ser a favor a do aborto também. Então, é fácil identificar que os Democratas apoiam muito mais o que eu considero perverso e destruidor da sociedade.

A pesquisa simples sobre Feliz Natal mais uma vez revela isto.

E quanto aos negros? Bom, aí a análise deve ser bem mais profunda. Será que os negros identificam o Cristianismo como alheio a eles? Como uma coisa de branco? Se for, rezo para que os negros abracem o amor de Cristo, pois Ele os ama.

Deve-se considerar também que ideologicamente, os negros se identificam com os Democratas. Na eleição do Obama, eles votaram ainda mais em favor dos Democratas, muito provavelmente porque Obama é negro.

Vejam o que mostra a pesqusa Pew Research abaixo. 98% (!) das mulheres negras votaram em Obama. Se eu acho que estaria entre inimigo se estivesse entre Democratas, imagina uma negra que votou em Romney. 80% dos homens negros votaram nele.


Obama perdeu entre os homens e mulheres brancos, aqueles com faculdade (college) que são brancos e, obviamente, entre os Republicanos.

Bom, este blog deseja "FELIZ NATAL" a todos.


(Agradeço a indicação das pesquisas ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: