quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Que Mata os Negros Americanos?

-

A organização National Black Pro-Like Coalition está lançando três vídeos dizendo o que  mais mata os negros nos Estados Unidos.  Eles não põem a culpa nos brancos e sim nos próprios líderes da comunidade negra.

Os vídeos são sensacionais e muito bem feitos. Mas são um pouco rápidos  demais. Para entendê-los, deve-se pará-los para ler. Traduzo em azul abaixo



Estado por Estado, cidade por cidade, a vida dos negros está em perigo. Tragicamente, o número de mortes supera o número de vidas na comunidade negra.

Das 653.011 mortes anuais, as causas mais significantes são:

AIDS - 6.398 mortes;
Problemas respiratórios - 7.380 mortes;
Homicídios - 8.870 mortes;
Diabetes - 12.343 mortes
Acidentes - 13.559 mortes;
Doenças Renais - 17.323 mortes
Câncer ou doenças cardíacas - 63.341 mortes;

Mas o maior assassino é a Planned Parenthood (maior organização para aborto nos Estados Unidos) e outras clínicas de aborto.

Aborto - 363.705 mortes. As outras causas somadas alcançam menos que isso (289.306).

Parem com a Planned Parenthood, coloquem um ponto final no genocídio. 

Nós fomos traídos pelos líderes da comunidade negra. (aparece no vídeo vários parlamentares e celebridades que são negros, como Oprah, Jesse Jackson, Al Sharpton e Sheila Lee) . Nós temos sacrificado 15 milhões.

Os números não mentem. Restore a Vida! Restore a Esperança!

Eu já falei desse assunto aqui no blog, quando escrevi que o lugar mais perigoso do mundo para um negro era o ventre manterno, tema de um cartaz da organização Life Always.

(agradeço o achado do vídeo ao site The Blaze)

Nenhum comentário: