Dave Griffey acha que um esquerdista é contra a guerra e a pena de morte e, ao mesmo tempo, é a favor do aborto e da eutanásia, porque um esquerdista idolatra a si mesmo, qualquer pessoa que incomode, seja seu próprio filho na sua barriga ou sua mãe na cama de hospital, deve ser eliminado em nome dele próprio.
Esquerdista é contra a guerra porque acha que ele não deve morrer por nada e é contra a pena de morte porque não quer ter as consequências de seus atos.
Griffey diz que um conservador apóia a guerra e a pena de morte porque ele valoriza a vida de todos e os valores da sociedade.
Interessante, no meu livro Teoria e Tradição da Guerra Justa, eu não tratei das diferenças entre os espectros políticos em matéria de guerra.
Mas eu diria que Griffey está errado.
Você acha mesmo que um esquerdista não apoiaria uma guerra contra os EUA ou mesmo a destruição dos EUA? Você acha que um esquerdista não apoiaria a pena de morte para Trump ou para um Cardeal que é contra o casamento gay?
Esquerdistas pedem guerra contra os EUA e contra a Igreja e sua Doutrina todos os dias e apoiam qualquer país que seja inimigo dos EUA e da Igreja.
E na história, esquerdista (comunista) no poder sempre significou morte de fome e de guerra. O Livro Negro do Comunismo conta 100 milhões de mortes.
A diferença entre esquerdista e conservador é a Verdade, a Palavra, Cristo.
A esquerda é inimiga de Cristo, sem qualquer princípios, apoia e deixa de apoiar conforme se encontre do lado contrário a Cristo.
Um comentário:
SEI NÃO, PORÉM...
... "Esquerdista é contra a guerra porque acha que ele não deve morrer por nada e é contra apena de morte porque não quer ter as consequências de seus atos.
As palavras acima teriam sobrado para o papa Francisco, pois contestaria o acima e já teria deixado bem claro seus posicionamentos...
Quanto aos desafetos: a cor da bandeira vermelha reflete o sangue dos adversarios!
Postar um comentário