terça-feira, 7 de junho de 2011

Europa Muçulmana


A Europa é cada vez mais muçulmana. A maioria dos terroristas recentemente pegos tem alguma ligação com os muçulmanos no Reino Unido; os ataques de 11 de setembro foram planejados em uma mesquita da Alemanha; em um jogo de futebol entre Turquia e Alemanha, na Alemanha, os alemães jogarão "fora de casa", a torcida será maioria de turcos muçulmanos, e assim vai, na Bélgica, na Holanda, etc. Em todos os países há um volume crescente de muçulmanos na Europa ocidental.

A disputa entre muçulmanos e cristãos remonta séculos, basta lembrar da Batalha de Poitier (732), das Cruzadas (1095-1291), das Batalhas da Reconquista em Portugal e Espanha (finalizadas em 1492), do Cerco de Viena (1529) e da Batalha de Lepanto (1571).

Isso se formos considerar apenas depois do nascimento do Islã, no século 7 d.C.,  senão, teríamos que voltar a 490 a.C. com a Batalha de Maratona, passando pela Batalha dos 300 de Esparta (480 a.C) e pela guerra entre Alexandre, o Grande e Dario III, na Pérsia (330 a. C).

Em todo caso, em todas essas oportunidades, a Europa escapou de ser islamizada. E agora será que conseguirá? Atualmente, a guerra é mais difícil, é pelo domínio cultural, os muçulmanos já estão no ocidente.

Abaixo, um vídeo que mostra grandes mesquitas sendo construídas nas mais importantes cidades européias, com financiamento da Turquia, da Arábia Saudita e até da Guarda Revolucionária do Irã. Traduzo em azul.





A Mesquita de Roma, mostrada aqui no vídeo, é a maior da Europa Ocidental, capaz de receber 12 mil fiéis e é um símbolo poderoso que mostra o crescente número de muçulmanos na Itália. Mostrados aqui rezando ilegalmente nas ruas de Roma.

Grandes mesquitas têm sido construídas em praticamente todas as grandes cidades da Europa. 

Os céus de Colônia, na Alemanha, têm sido dominados por séculos pela grande Catedral da cidade. A maior catedral Católica do norte europeu. Logo, os céus de Colônia também mostrarão dois minaretes da grande Mesquita que está sendo construída.

A Mesquita de Colônia é financiada pelo governo da Turquia. A construção dela tem recebido oposição de grupos que acham que é uma entrada da Turquia no coração da Alemanha.

Manfeld Rouhs: "Esta Mesquita é um símbolo do poder político, é o símbolo da islamização no centro da Europa, especialmente esta mesquita em Colônia".

De fato, muitas mesquitas na Europa são financiadas pelo governo da Turquia, outras pelos sauditas e esta em Copenhagen é financiada pela Guarda Revolucionária do Irã.

Laars Hedergaard (autor): "Não é um mesquita iraniana, é como se fosse um quartel iraniano, será uma instituição que aterrorizará não apenas dinamarqueses, mas principalmente iranianos não obedientes a Guarda Revolucionária".

Em Londres, planeja-se a construção de uma mega-mesquita, a  maior na Europa, que tem sofrido forte oposição do público, por isso os construtores têm sido discretos.

Mas em Colônia e outras cidades, aqueles que são de esquerda têm mostrado que apóiam as mesquitas, e por vezes são violentos contra aqueles que são contra as mesquitas. 

As grandes mesquitas não mudarão só o visual das cidades, mas também as condições políticas dos locais.


Será que a Europa vai se levantar de novo para defender sua cultura? Nós vamos permitir a adoção da Lei Sharia entre nós, além de permitir adoração a Alá com dinheiro de outros governos? Já tem gente defendendo a Lei Sharia no Ocidente (foto abaixo).



O Papa certa vez perguntou se os países islâmicos permitirão a construção de catedrais cristãs e a defesa da fé católica dentro deles.

4 comentários:

Eduardo R. V. disse...

Terceira Guerra Mundial por recursos naturais... bobagem.

Às vezes, eu penso que a já está rolando uma guerra mundial e grande. Só falta oficializar.

Pedro Erik Carneiro disse...

É isso, Eduardo. Já tá rolando. O objetivo é dominar a cultura. A cultura domina o resto.

Anônimo disse...

é a mentira disseminada na mídia ocidental.
por enquanto há uma certa liberdade vigiada na internet.
quando ligo num telejornal e aparece uma baita gostosa eu logo penso:
pqp...essa vai mentir pra car%$$*o.
que a humanidade passaria a acreditar em fábulas é bíblico.

Anônimo disse...

psb