quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Documentário sobre Perseguição a Cristãos: Under Caesar's Sword


Aqui vai um documentário muito bem feito que mostra a tristeza e sofrimento dos cristãos perseguidos ao redor do mundo. O documentário foi produzido pela Universidade de Notre Dame e se chama Under Caesar's Sword.

Assistam, tem apenas 26 minutos.




2 comentários:

Adilson disse...

Importante, ainda que triste, documento para nós do Ocidente. Sempre que assisto a documentos assim sinto profunda tristeza e angústia em meu coração, como que em parto. E as dores ainda são mais fortes quando percebo que no Brasil há tantas TVs católicas que poderiam simplesmente trazer ao conhecimento dos católicos essas informações. Em vez disso, vemos uma imensa comunidade de apresentadores católicos (inclua-se padres) totalmente alheio a esses fatos e se ocupando de banalidades e coisas supérfluas. Que Deus e a Santíssima Sempre Virgem Maria desperte os católicos no Brasil.

Isac disse...

Quantos, supostamente cristãos, até mesmo dentro da Igreja como clérigos, do lado de lá se assustarão por terem compartilhado dessas atrocidades contra os cristãos, ao terem colaborado com seus radicais inimigos - os social-comunistas, caso do PesTífero!