O site Gloria.TV noticia entrevista do cardeal suíço Kurt Koch para uma rádio da Áustria. Nessa entrevista, o cardeal diz que anteriormente os inimigos dos papas eram os esquerdistas, mas agora os inimigos do Papa Francisco são os "tradicionalistas".
Hummm...por que será?
O cardeal também disse que o Papa Francisco está muito feliz, adora exercer a função de Papa e que ele não tem oposição na Cúria, apenas "uma minoria deseja que ele mude um pouquinho".
Bem, não é novidade nenhuma que o Papa se abraça com os esquerdistas, que sempre foram contrários à Doutrina da Igreja, enquanto despreza e mesmo xinga os conservadores católicos. Eu já relatei isso aqui inúmeras vezes, até mostrei uma compilação de insultos do Papa Francisco aos conservadores.
Interessante, é que o Papa também procura se abraçar com muçulmanos, como fazem os esquerdistas. Mas o Estado Islâmico não quer saber, o Papa pare eles deve ser queimado junto com Donald Trump e o Buda.
A imagem acima é de poster divulgado recentemente por membros do Estado Islâmico, depois dos ataques terroristas no Sri Lanka. Buda, Papa Francisco e Trump queimados como "sangues sujos".
O jornal The Sun noticiou o terrível poster.
Aliás, durante as eleições nos Estados Unidos, o Papa disse que Trump não era cristão pois queria construir um muro na fronteira com o México. Trump respondeu dizendo que se o Estado Islâmico atacasse o Vaticano o Papa iria rezar para ter um presidente como Trump nos Estados Unidos.
Não é a primeira vez que o Estado Islâmico coloca o Papa na capa de seus posters. Já houve capa com a decapitação do Papa Francisco.
3 comentários:
Boa Tarde, Pedro!
Realmente a tradição católica tem sido cada vez mais desprezada, infelizmente.
Achei interessante esse artigo, segue para conhecimento: https://adelantelafe.com/un-hecho-dogmatico-la-unica-doctrina-que-demuestra-que-francisco-es-papa-primera-parte/
Viva Cristo Rei!
Viva a Maria Santíssima!
Obrigado, meu amigo.
Viva Cristo Rei!
Viva Maria Santíssima!
Que raio de espírito se apossou do Vaticano, meu Deus?
Postar um comentário