Eu fui da primeira turma de alunos do curso que foi criado pelo Dr. Taylor Marshall no New Saint Thomas Institute. Consegui dois certificados no instituto sobre teologia e doutrina católica. Com o tempo, eu continuei acompanhando o que dizia Dr. Taylor Marshall. Ele foi um mais lento que eu para entender o risco que era o pontificado de Francisco, hehehe. Mas há uns dois anos ele está bem ciente.
Fiquei muito feliz em ver que esse meu ex-professor de teologia foi citado pelo presidente Donald Trump por causa do vídeo acima, no qual Dr. Marshall diz que a destruição de monumentos e estátuas nos Estados Unidos revela um ódio dos manifestantes ao que representa o cristianismo.
4 comentários:
Trump é uma figura controversa eQe difícil de entender. acho que ele é só aparências ele vem e recomenda um livro desse nipe.
Aborto, prisões desnecessárias para menores, drogas legalizadas, isso e mais um pouco tem no país do Trump. Concordo, é controverso e além de empresário, "político", sabe administrar as coisas para o "bem" da sua imagem.
Trump, salvo engano é protestante pró católicos, de imediato, sobre seu parecer favorável aos projetos pró vida e anti globalista - muitíssimos méritos adicionais em relação ao diabobama!
V também teve seus méritos, Dr Erik, ao recomendar quem lhe era um ex instrutor e da melhor qualidade!
É muito fácil criticar um indivíduo(Trump)de que defende o cristianismo e o ocidente mais do que o próprio papa, enquanto o Gabriel e o anônimo só ficam reclamando na internet e nada fazem.
Só uma dica para os analfabetos jurídicos, os EUA é uma federação.
Postar um comentário