Os bispos da Alemanha decidiram que Cristo está errado, esse negócio de unir apenas homem e mulher em uma só carne não serviria mais, então a partir de 2026 está valendo unir dois homens e duas mulheres e quem sabe unir mais coisas. Além disso, esse negócio que Cristo falou que o homem não separe o que Deus uniu também não vale mais, o divórcio será abençoado pelos bispos alemães.
Se tem um país ocidental que tem tradição em heresia e apostasia este país é a Alemanha. A quem devemos essa decisão claramente cismástica dos bispos da Alemanha? Tivemos um papa alemão que renunciou e não conseguiu conter o caminho dos bispos alemães. Temos um papa que está muito mais preocupado em proibir os católicos de rezarem na liturgia tradicional da Igreja. Os inimigos na cabeça de Francisco são os católicos que procurar seguir mais de perto a doutrina e que entendem que a liturgia é uma adoração à morte e ressurreição de Cristo e não uma festa musical com palmas.
2 comentários:
A cada dia que passa fico me perguntando.. CADÊ O METEORO?
Está evidente que o Papa Francisco apoia o caminho sinodal alemão. O que ele diverge é o método, não o conteúdo, como foi comentado por Specola na Infovaticana. O Papa é ultramodernista, não tem fé, é somente um deista que usa o catolicismo para se promover e fazer política populista ideológica. Ele nunca puniu um herege, ele os promovem, possui simpatia por revolucionários e contestadores.
Postar um comentário