quinta-feira, 13 de março de 2014

Americanos: "Putin é mais homem que Obama"


Pesquisa feita pelo YouGoV/Economist mostra que os americanos acham que Vladimir Putin, presidente da Rússia, é um líder "mais forte" (stronger) do que Obama. Dos 1000 adultos pesquisados, 78% acham Putin mais forte do Obama. E pior, 55% dos americanos acham que Obama é um líder fraco.

Bom, eles têm razão.

Mas os americanos elegeram o presidente mais anti-americano (anti-valores americanos) da história. Obama não confia no livre mercado, no "self-made" homem, nem nos militares e segue um cristianismo bem ralo, mesmo porque é o presidente dos Estados Unidos que mais defende o aborto na história do país.

Sob questões militares, Obama tem um péssimo currículo, mesmo quando era apenas senador. Além de ser hipócrita. Ele prometeu fechar a Prisão de Guatanamo no primeiro mês de governo, não conseguiu. Então, ao invés de prender terroristas lá, ele segue matando civis junto com terroristas usando naves não tripuladas (drones), enquanto a imprensa esquerdista silencia (imagine se fosse o Bush usando drones).

Obama está propondo incluive um orçamento militar do tamanho que o país tinha na década de 40 do século passado.

Você pode até supor que Obama, em suma, quer a destruição dos valores americanos.

Com tudo isso, não é nada difícil para Putin ou qualquer outro ser visto como mais homem que Obama.

(Agradeço a informação da pesquisa ao site Weasel Zippers)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obama é um menino mimado e Putin umherói, ex-agente da Cia e conhece toda sujeira dos EUA. Putin é o único que tem peito par enfrentar os EUA e defender o que é melhor para a Russia e seus aliados.