quarta-feira, 6 de maio de 2020

OMS Começa a Tirar Corpo Fora e Atacar a China




Trump anunciou investigação sobre como a OMS agiu com a pandemia, enquanto a China proibiu a OMS e qualquer outro país de investigar os laboratórios chineses. 

Daí, agora pode-se ler uma entrevista do representante da OMS na China, na qual ele diz basicamente que, no começo da pandemia, a China escondeu fatos, mentiu sobre números de mortes, não passou amostras de casos da doença entre humanos, e que a OMS só descobriu a transmissão humana quando a China permitiu que a organização fosse a Wuhan (essa última pode ser mentira da OMS).

Hummm...triste é saber que não foram milhares  de mortes que fizeram o representante da OMS reagir. A expectativa de apenas uma morte já obrigaria a OMS a reagir. Mas depois de seis meses de pandemia, com milhares de mortes, é que a OMS  admite o que gente com dois neurônios já sabia em janeiro.

Vejam o relato da entrevista do Dr Gauden Galea, representante da OMS para a China, disponível no site da Sky News.




27 comentários:

Adilson disse...

Que realidade tão fúnebre, hein, dr. Pedro!!!

Logo essa organização, braço de outra ainda maior, tão mencionada por politiqueiros e ideólogos como salvadora do mundo!!! As milhares de vidas perdidas não os convenceu de exigir responsabilidade da China, mas a chegada de investigações fez eles se mexerem!!! O mais curioso nisso tudo é que não fosse Trump bater o pé cortar-lhes as verbas e exigir a responsabilização, talvez as coisa continuassem a ser tratadas com a maior normalidade. Imaginemos, pois, se a louca da Hilary tivesse ganho as eleições, hein!!!

Isac disse...

Receosos de serem tachados de capachos da China, né?
Melhor sair dessa, né, dona OMS?

Unknown disse...

Que pena ‼️ Homens de bem não acreditam em nenhuma organização. Quem quer fazer o bem, não precisa de Organização ‼️

Unknown disse...

Comentário perfeito!

Vinicius disse...

Deve ser investigada sim! O caso é saber se uma ditadura comunista se deixará investigar!

Ricardo Lima disse...

Caro Vinícius, a chance da China deixar ser investigada sobre toda esta situação, é absolutamente ZERO.

Rezemos para que esta peste do Corona vírus acabe o mais rapidamente possível.

Unknown disse...

Alguém tem que pagar a conta!! Milhares de vidas perdidas!! Espero que seja a China e a oms

Gilvandro disse...

Pena que as investigações não irão adiante, com certeza a China não permitirá, as indenizações reclamadas com certeza abalarão a 2a.economia mundial. Quem vai se ferrar e a OMS: desacreditada e chorando com o saldo de caixa baixo

Gilvandro disse...

A China não permitirá a investigação, a OMS ficará desacreditada e com o saldo de caixa baixo e a população mundial é que se “ferrou”. Providências devem ser tomadas junto à OMS e a China deve ser punida pelo descaso com o mundo.

Jorsantos pereira disse...

perdeu totalmente a moral e a credibilidade! o mundo dará as respostas necessárias no seu devído tempo!👍😎

Jorsantos pereira disse...

à OMS precisa de reforma estrutural urgentes!perdeu totalmente seu sentido de existência!a china tem que ser eliminada de seus quadros !

Unknown disse...

Misericórdia! É de estarrecer o fato de uma organização como a OMS,se prestar a esse papel. Graças a Deus que Trump fez a diferença e agora a verdade deve aparecer.Todos os países deveriam fazer exatamente o que os Estados Unidos fizeram: cortar as verbas e cortar relações com o Dragão Chinês enquanto é tempo.

Elival Nascimento disse...

A China merece e deve ser punida por todos os governos de países democráticos do mundo e a melhor forma de punir o país asiático, é deixando de fornecer matéria prima em grandes volumes, e não suprir alimentos para o povo chines, reduzir os acordos comerciais por um período de tempo até que os dirigentes chineses paguem o sofrimento causado a humanidade pelas mortes e o prejuízo econômico gerado em todos os países.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu amigo Elival. China deve ser punida, trouxe mortes e gigantescos prejuízos.

claudio disse...

seria um jogo de sena?

bartolomeu disse...

Concordo plenamente! Eu fico imaginando o que esses comunitas é capaz de fazer pra se ostentar no poder! A Oms e a china tem de ser punida. E tem de ressarssir os prejuizo deixado no mundo a fora...

Unknown disse...

Hoje c a tecnologia avançada não precisa de consentimento. A China vai ser penalizada assim como indenizar todos os países q tiveram vidas ceifadas, por ganância de poder.Deus tudo vê nada foge do olhar dele.

Unknown disse...

É gente enquanto o mundo todo estarrecido. Com a omissão da china em ser responsabilizada por todo mal causado ao mundo. Alguns governantes Aqui no Brasil. Se vendendo e querendo destruir seus estados. Para ganhos próprios. Pena a gente ser obg a passar por situação tão difícil. E parece que as autoridades estão em coloio com isso e não agem em favor de nossa soberania.

Krika disse...

Perfeito seu comentário

André disse...

A China que o posto de primeira economia do mundo não é, é só os países se unirem digo países amigos e pararem de vender produtos em todos os sentidos, pois o Brasil parar de vender alimentos e tudo que à China comprou barato nos respectivos países tomar na mão grande para indenização do mal que eles fizeram à cada nação pela contaminação do Chinavírus no mundo fazendo assim com à união dos países de bem e outra não só isolar a China mas todos os países comunistas, comprariamos e venderiamos produtos entre os países de bem não do bloco comunista, e os países do bloco comunista comprariam e venderiam somente entre eles,veriamos se o comunismo iria sobreviver à tudo isso.

Unknown disse...

Perfeito! Se vc me permite, vou salvar o seu comentário para que alguns amigos, que defendem esta Organização, saibam que quando tecemos criticas à mesma, não é perseguição do grupo da Direita.

Unknown disse...

Perfeito! Se vc me permite, vou salvar o seu comentário para que alguns amigos, que defendem esta Organização, saibam que quando tecemos criticas à mesma, não é perseguição do grupo da Direita.

Unknown disse...

A china e 0MS tem que sim sé responsabilizada por por essa pandemia que além das vidas e economia no mundo todo só deu prejuízos e sofrimentos.

Unknown disse...

Com certeza a China tem que ressarcir de alguma forma as vidas perdidas!!!

Unknown disse...

Espero que essa China seja responsabilizada por essa pandemia e os países sejam ressarcidos pelo prejuízo.

Suzana disse...

Perfeito! Vamos adiante

Unknown disse...

Perfeito Elival! Vc foi perfeito na sua fala e opinião. A China deve ser abandonada, esquecida, ignorada, discriminada e punida com severidade por todas as nações pela sua atitude bandida, desumana, genocida, etc que dizimou, ceifou milhares de vidas inocentes em todo o planeta. Seus líderes devem sim serem punidos com severidade e ao país imputar também severas sanções de natureza econômica.