segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Que tipo de gente vota em Trump? Que tipo vota em Hillary?


Quem vai ganhar as eleições nos EUA? Bom, pesquisas são difíceis de fazer e fáceis de manipular nos Estados Unidos.

Vendo as últimas de hoje tem de tudo. Tem que Hillary está na frente por 1 ponto, tem empate, e Trump na frente por 2 pontos. A média das pesquisas de cinco dias dão Hillary na frente por seis pontos.

Em geral, as pesquisas erram feio nos Estados Unidos, sobrando uma ou outra acertando.

O eleitor não é obrigado a votar, o que dificulta a pesquisa, e pode-se manipular usando diferentes bases de eleitores de partidos. Sem falar que não há um controle estreito do eleitor, muita gente que não podia votar vota. Por isso, a entrada de imigrantes ilegais é dito favorecer o partido de Hillary e Obama.

Bom, o instituto IBD/TIPP que acertou as eleições desde 2012, divulgou uma pesquisa hoje mostrando empate e mostrou em outra pesquisa que tipo de eleitor vota em Trump e Hillary.

O tipo de eleitor mostra socialmente quem o candidato está convencendo e de que lado o candidato está socialmente.

E esse tipo de informação você não vai ver no Brasil, pois a informação favorece Trump.

pesquisa do IBD/TIPP mostra que:

Homens, pobres, eleitores do interior e aqueles que têm religião votam majoritariamente em Trump.

Mulheres, ricos, ateus, gente das grandes cidades e "investidores" votam majoritariamente em Hillary.

Assim, o povo que luta dia a dia e tem fé em Deus está com Trump, essa informação não é divulgada nos jornais do mundo.



2 comentários:

Isac disse...

DIAGNÓSTICO FÁCIL!
Os eleitores de Trump são, como anotou, os de tendencias mais conservadoras, que têm ainda fé ou um restante dela, um perfil de pessoas mais sensatas!
Diferentemente, os relativistas eleitores da Raposa Vermelha são os anarquistas das esquerdas, similares aos petistas e dos comunistas em geral; os alienados, libertinos e delinquentes!
Se essa praga for eleita, seria castigo merecido; só de uma nação em seu territorio vicejar uma proliferação de uma peste virulenta como essa, deu co'os burros n'agua!

Adilson disse...

Olá, Pedro!

Digo apenas o seguinte: nunca na história desse país, nossas orações foram tão necessárias e fundamentais! Que Nossa Senhora ampare a Santa Igreja nos EUA. Cristo nos fortaleça e fortaleça o povo americano, pois eles realmente carecem de nossas preces!