sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vídeos: Assistam Minha Palestra sobre Guerra Justa _São Paulo (28/5)_IPCO



Caríssimos, no último 28 de maio, eu tive a honra de apresentar meu livro sobre Guerra Justa para Sua Alteza Imperial Dom Bertrand de Orléans e Bragança e membros do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO), em São Paulo.

O vídeo acima é a primeira parte, em que apresento os quatro primeiros capítulos do livro. Não houve tempo para que eu apresentasse os três últimos capítulos.

Abaixo, vão os vídeos da parte de perguntas e o vídeo em que S.A.I.R Dom Bertrando comenta minha palestra e meu livro, em que eu tive a honra de vê-lo recomendando vivamente meu livro.

Espero que gostem dos vídeos.










Gostaria de agradecer imensamente ao membros do IPCO, em especial à S.A.I.R Dom Bertrand e ao Dr. Nelson Barretto.

Salve Maria!



Um comentário:

Isac disse...

A guerra justa seria uma como USA x Coreia do Norte(x China), a qual arregou frente a Trump, exigindo dele(dela) a mudança de comportamento dele, que agia omo agente provocador dela ou aguarde!
Outra seria x Islã que ameaça o Ocidente, bastando a tentativa de o infiltrar com seus "imigrantes", enquanto os cristãos entre eles eram trucidados, sem oposição, desde os apóstatas cristão governos ocidentais até varios do Vaticano, inertes, portanto favoraveis a esses frios e calculistas assassinos!