No outro vídeo abaixo, temos o mesmo momento, mas tem uma parte a partir de 0:21 segundos em que o padre ortodoxo explica o que disse. Observem o semblante dele.
Well, well, ele tem coragem. Padres católicos não têm.
Não se sabe como o padre ortodoxo definiria a heresia que ele declara que Francisco pratica, talvez seja apenas relacionada à divisão da Igreja Ortodoxa e da Igreja Católica, ou talvez tenha muito mais. Creio que há muito mais, é específica para Francisco, afinal a divisão das duas Igreja tem mais de 900 anos.
Infelizmente, não identifiquei o nome do padre ortodoxo em nenhum dos três sites.
Um comentário:
INÚMEROS CATÓLICOS SÃO MUITO RELAPSOS, FROUXOS, SELETIVOS DOUTRINÁRIOS, NÃO ACEITANDO A IGREJA EM DETERMINADOS MANDAMENTOS DE DEUS E DELA - SORTE AINDA QUANDO NÃO A CENSURAM, TAIS COMO OS ESQUERDISTAS!
Isso mostra como os de fora da Igreja, embora cismáticos ou do relativismo protestante são aguerridos para a atacarem por qualquer pretexto, enquanto nós, a imensa maioria, apenas aprecia o circo pegar fogo, quando não mais projeta combustíveis nele!
Por outro lado, no nosso caso atual, sabemos que a Igreja está convulsionada pela quantidade de esquerdistas nela infiltrados, os tais defensores do "diálogo", traduzindo-o para "não fazer apostolado", mas coabitar com os desafetos da fé e os "respeitar" em suas crendices ou apostasias.
Lamentavelmente, existem fortes indícios que o endiabrado Marxismo Cultural e o Antonio Gramsci subsistirão como os condutores de alguns ou de diversos altos hierárquicos, refletindo seus maus comportamentos na sociedade!
Quanto ao padre "ortodoxo", pergunte aos sucessores de Miguel Cerulário o motivo de apartar-se do primado de São Pedro, se aquele ainda estivesse vivo ou a seus sucessores - ciúmes?
Postar um comentário