quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Diferenças entre Homens e Mulheres

-


O psicólogo Mark Gungor costuma apresentar shows para casais explicando com muito humor as diferenças entre homens e mulheres, no intuito de melhorar o relacionamento deles. O nome do show dele é chamado Laugh your Way to a Better Marriage (Ria na Vida para Melhorar seu Casamento).

Consegui um vídeo no youtube com legendas em português sobre as diferenças entre os cérebros do homem e da mulher. O cara faz o sinal da cruz antes de falar do cérebro feminino, heim?. É muito divertido.  Vejam abaixo:



Geralmente, o mundo secular costuma dizer que os homens e as mulheres são iguais. Gungor ressalta as diferenças. Por essas diferenças, nós podemos ter certeza que seria o fim do mundo (nós não estaríamos aqui certamente) se os homens e as mulheres fossem iguais. Já pensaram em homens pensando como mulheres e vice-versa?

Deus sabe o que faz! Cada um precisa do outro.

Achei outros vídeos de Gungor que não gostei tanto, pela ligeireiza da argumentação, ele é raso na análise, mas o que vai acima é divertido e mostra a importância de se compreender e aceitar as diferenças.


(Agradeço o achado do assunto ao blog Creative Minority Report)

Nenhum comentário: