quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Pensem nas Virgens Esperando por Vocês"

-

O grupo terrorista al-Qaeda publicou um manual em inglês para ajudar ocidentais que desejem ser terroristas. A notícia foi publicada ontem pelos jornais Daily Mail e ABC News. O manual foi escrito por um americano chamado Samir Khan (foto acima). Samir Khan morreu em setembro passado por um ataque dos americanos no Iêmen.

O manual fala desde coisas como tomar banho até o que pensar na hora de cometer um ataque suicida. Diz que os americanos deveriam atacar o próprio país e a melhor forma seria uma ataque planejado de forma isolada.Matando o maior número de pessoas possível.

Sobre os ataques individuais, isso aumenta em muito os gastos com segurança nos países (qualquer um pode ser terrorista). É um inferno. Que Deus permita que este mal não se alastre no mundo, que os ocidentais evitem adotar a doutrina da morte.

Sobre os ataques suicidas, o manual fala qual é o incentivo: virgens.  

Será que os caras não conseguem virgens aqui na vida terrena? Eles precisam de virgens para toda a eternidade? Isto sempre me lembra uma apresentação dos comediantes do grupo Os Melhores do Mundo (que mostro abaixo).

Sobre o ataque sucida, diz o manual:

"If you feel terrified close your eyes and imagine yourself inside paradise. Think of your hoor (virgins) that are waiting you as well as meeting the prophets"  (Se você se sentir aterrorizado, feche os olhos e se imagine dentro de paraíso. Pensem nas suas hoor (virgens), que estão esperando por vocês, bem como em se encontrar com os profetas)

O paraíso islâmico para aqueles que seguem Alá é descrito no Alcorão na Sura 56:15-24 (versão de Hilali-Khan):

 (They will be) on thrones woven with gold and precious stones, They will be served by immortal boys,With cups, and jugs, and a glass from the flowing wine, Wherefrom they will get neither any aching of the head, nor any intoxication. And the flesh of fowls that they desire. And (there will be) Houris (fair females) with wide, lovely eyes (as wives for the pious), Like unto preserved pearls. A reward for what they used to do. 

(Estarão) em tronos de tecidos com ouro e pedras preciosas, eles serão servidos por meninos imortais, com copos, jarros e, e um vidro do vinho corrente, de onde eles vão ficar sem qualquer dor de cabeça, nem qualquer intoxicação . E a carne de aves que eles desejam. E (haverá) huris (virgens), com olhos arregalados e adoráveis (como esposas para os piedosos), semelhante a pérolas preservadas. Uma recompensa por aquilo que costumavam fazer.

Isto é, o paraíso islâmico é carnal: ouro, bebida (apesar do Islã condenar o uso de bebidas durante a vida terrena) e virgens para a eternidade.

 Os comediantes dos Melhores do Mundo souberam muito bem como tratar do assunto:





Eu fico pensando se estes comediantes fossem apresentar isso nos Estados Unidos ou na Europa.

Brasileiros, aproveitem a liberdade e a defendam!!


2 comentários:

Unknown disse...

São desses gajos que no mundo não fazem falta rigorosamente nenhuma. Que vão lá para o Inferno ter com as 72 virgens... chifrudas.

Pedro Erik Carneiro disse...

É verdade, Firehead. O cara só quis trazer destruição ao mundo.