quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vídeo: "Salve Satanás", gritam os defensores do Aborto


O Estado do Texas está analisando uma lei que vai banir aborto de crianças após 20 semanas de gravidez. Aí entrou em conflito os que defendem a vida e os que defendem a morte. Este é para mim o maior conflito do mundo (vida vs. morte). Enquanto, uns rezam por Deus, os da morte gritam Salve Satanás.

Este é o assunto em vários blogs americanos, como aqui , aqui,  aqui ou aqui. Ou em jornais americanos, como aqui.

O site The American Catholic disse que ver os abortistas gritando "Salve Satanás" (Hail Satan) era estúpido demais para se comentar. Eu discordo completamente, na verdade, fico até feliz, pois mostra que eles sabem quem é o verdadeiro patrono do aborto, ninguém menos que Satanás. E eu diria até que a reação dos defensores da morte contra as orações cristãs me lembraram as cenas de exorcismo, que mostram a reação de Satanás quando se mostra um sinal de Cristo.

Como diz o blog Creative Minority Report, eu não acho que todos os que apoiam aborto adoram Satanás, mas certamente Satanás adora eles.

Vejam o vídeo que circula mostra o embate entre os cristãos e Satanás. Pouco se identifica dos gritos "Hail Satan" (Salve Santanás), mas é o único que vi nos sites.



Ô Maria, concebida sem pecado, rogai por nós. Inclusive por aqueles que gritam pela morte.


Nenhum comentário: