sábado, 3 de janeiro de 2015

Gays e Simparizantes querem Santos Gays.


Lembram do "Seu Peru", interpretado pelo ator Orlando Drummond, que na Escolinha do Professor Raimundo dizia que todos os personagens da história eram gays? Pois é, agora gays e simpatizantes dizem alguns santos medievais eram gays e que a Igreja aceitava isso!

Os gays e simpatizantes acham que a formação de irmandade de homens significa a aceitação do homossexualismo e do casamento gay. Onde há dois homens juntos ele vêem relação homossexual.

É o que conta o teólogo Taylor Marshall que mostra como isso é estúpido, uma vez que o homossexualismo eram condenado à morte na Idade Média tanto pelos catolicismo na Europa como pelos ortodoxos bizantinos. E sempre foi condenado na Doutrina, sem falar na Bíblia.

Marshall também mostrou alguns santos da Igreja da Idade Média escreveram contra atos homossexuais: São Pedro Damião, Santa Hildegard (que escreveu contra as lésbicas) e o próprio São Tomás de Aquino.

Leiam o que diz Taylor Marshall, ele cita livros que estão sendo lançados por gays e simpatizantes dizendo que alguns santos eram gays, como faria um Seu Peru diabólico, o que não era Orlando Drummond.


3 comentários:

Henoc disse...

Estamos no tempo do INVERTA-SE e nesse processo dissolutivo sócio- ético-moral-religioso, o profeta Isaías está em alta total: Ai de vós que ao mal chamais bem, e ao bem mal... Is 5,20.
O que se pode dizer é que o grande exorcista Pe G Amorth disse que o diabo estava dentro do Vaticano; já o Atanásio brasileiro que fez o prefacio de seu livro UM EXORCISTA CONTA-NOS, D Manuel Pestana, confirmou idem que ele em pessoa transpunha em pessoa os umbrais do Vaticano.
Confira La Salette e afins, o quanto basta para entender!

Pedro Erik Carneiro disse...

Realmente, caro Henoc, o mundo e muitas vezes o proprio Vaticano não sabe mais o que é o demônio.
Rezemos muito.

Abraço
Pedro Erik

Anônimo disse...

Roma já perdeu a fé e o Vaticano já é a sede do Anticristo.
N. Srª de La Salette.

Só quem é cego não vê.