domingo, 15 de fevereiro de 2015

Filme: A Caixa da Vida do Pastor Lee Jong-rak



O Pastor Lee Jong-rak é da Igreja cristã Jusarang (acho que do ramo presbiteriano) da Coreia do Sul. Ele criou uma caixa enorme em que mães que não desejam seus filhos por qualquer causa podem abandonar seus filhos nelas anonimamente que o pastor cuida das crianças e depois de um certo tempo tenta entregar para adoção. O governo da Coreia do Sul, até onde eu li, apoia o que o pastor faz (graças a Deus).

Vai ser lançado um filme chamado Drop Box, que conta a história deste pastor.

Rezemos por ele, para que ele continue na sua luta em defesa da vida, pois ele tem inimigos (todos aqueles que dizem defender as crianças querendo no fundo estimular o aborto).

Para nós, católicos, a vida é o maior dom de Deus, e ninguém tem o direito de tirá-la, nem nós mesmos, por meio do suicídio, pois é afronta a Deus. E todos que defendem a vida estão do lado de Deus, seja católico, protestante ou pagão.

Vejam o trailer do filme abaixo:






2 comentários:

Adilson disse...

Bom dia do Senhor!
Espero que a notícia desse filme se espalhe por muitos países. É uma produção que deveria alcançar uma boa audiência e conquistar os telões das principais cidades.

Abraços,nobre Pedro.

Pedro Erik Carneiro disse...

É isso, caro Adilson.
Tomara que chegue ao Brasil
Tenho filmes que comprei no exterior pois não vi no Brasil como There be Dragons que fala de Josemaria Escrivá e tem Rodrigo Santoro no elenco.
Abraço
Pedro Erik