segunda-feira, 28 de março de 2016

Estado Islâmico Crucificou Padre Tom na Sexta-feira Santa


Aqui no blog, pedi para rezarmos pelo Padre Tom.

Mas infelizmente leio que o Estado Islâmico cumpriu promessa e crucificou o padre Tom na sexta-feira santa. Quem confirma a crucificação é o cardeal de Viena, Cristoph Schonborn.

Padre Tom agora é mártir, mártir que teve a honra de morrer junto de Nosso Senhor. Ele agora se junta a outros  mártires pedindo a vingança de Deus (apocalipse 6, quinto selo).

Que os homens, honrem Deus.

E Papa Francisco, não dá pra resolver isso com "terrorismo de amor", mesmo porque vossa santidade falou isso quando estava bem protegido por policiais, que estavam ali para evitar o terrorismo da morte contra sua pessoa e seus fiéis.

Rezemos pela intercessão do Padre Tom. Se o cardeal Schonborn estiver errado, que a vida do padre Tom seja salva.


Um comentário:

Vic disse...

Quem votou nos comunistas, deu-lhes apoio de uma forma direta ou indireta está por detrás dessa infamia, do assassinato do Pe Tom, se veraz!
Seja quem for, a começar do Vaticano, compartilhou!
Dilma na ONU, lembram-se, expressou seu desprezo e odio aos cristãos em nome dos demonios de sua legião PT, ao apoiar os carniceiros do ISIS; assim, por detrás, idem seus eleitores e apoiadores, em sintonia perfeita com eles, incluem-se eclesiásticos, varios, a partir do topo, comparsas desses e de mais.
A Europa, se fosse honesta consigo e grata à civilização cristã, deveria ter aberto as portas exclusivamente aos perseguidos cristãos de todo o Oriente Medio, assim como vedado as portas aos tarados filhotes de Satã, de Maomé - devolvidos a seus países!
Ajudá-los, sim, mas remetendo-lhes ajuda, retidos em seus países e nunca trazer serpentes para dentro do lar!