terça-feira, 29 de março de 2016

Vídeo: Líderes Muçulmanos da Bélgica Dizem que Não Vão Rezar pelas Vítimas do Ataque Terrorista.


Na semana passada, eu li que um muçulmano foi esfaqueado até a morte na Escócia por outro muçulmano simplesmente por ter desejado feliz páscoa aos cristãos no seu facebook.

Alguém, como o Papa Francisco e o Obama, poderia dizer: "tá vendo, os muçulmanos são bonzinhos, o que acontece de terrorismo é culpa de alguns radicais que não entendem o Islã".

Bom, mas o que eles diriam sobre o que eu leio hoje?

Imãs, líderes religiosos muçulmanos da Bélgica, se reuniram e decidiram que não irão rezar pelas vítimas do ataque terrorista do último 22 de março. Por que que eles não rezarão pelas vítimas? Eles responderam: "muçulmanos não podem rezar por não muçulmanos".

Os infiéis, para muçulmanos, não merecem nem orações, nem quando já morreram. São os imãs que estão dizendo, especialistas na lei sharia.

Vejam vídeo abaixo da Menri-TV com essa notícia.


/


2 comentários:

Vic disse...

Fazer preces pela intercessão de Baal, Moloc, Alah etc. resultaria em nada, pois esses deuses andam muito sonolentos e nem sempre estão de bom humor, prontos a atenderem as preces de seus súditos!
Isso também não deixa de demonstrar o radicalismo e o desapreço pelos anfitriões, existentes entre as víboras muçulmanas, odiadoras do Senhor Deus, de sua Igreja e de quem a Ele queira servir na fé cristã!
Bem fizeram a Hungria, salvo engano a Eslovaquia de não acolherem as legiões infernais maometanas, perseguindo a fé cristã e condenando ao desterro ou à morte seus pósteros!
Eles poderiam ser das pragas que o Senhor usará para vergastar as nações cristãs apóstatas!

Adilson disse...

Boa noite, nobre Pedro.

Bem, pelos frutos conhecereis a árvore, nos ensinou o Senhor. Com um pouco de esforço já conheço a mentalidade islâmica, conheço a substância que se formou durante as centenas de anos de sua história, a qual teve seu início com os ensinos de Maomé diluído nas mentes dos milhares de homens cheios das paixões mais animalescas. Agora, o que realmente me preocupa é o comportamento do Ocidente nos últimos 60 anos, quando uma espécie de insanidade mental passou a dominar o comportamento daqueles que deveriam parar o avanço dos muçulmanos e reconhecer que eles não deveriam nem mesmo adentrar nos países que condenam. Como pode, como pode mesmo, nações inteiras desprezar a história e os fatos rotineiros e abraçar aqueles que falam abertamente que as querem destruir? Não há nem mesmo a menor chance deles negarem suas ações e seus desejos de destruir o Ocidente, mesmo porque há milhares de ocidentais malignos que defendem essa postura. Sem mais...

Abraço.