sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lista de Mortes Ordenadas Por Maomé.


O Papa Francisco disse que "toda religião quer a paz". Como disse o site The American Catholic: "a característica mais marcante do pontificado de Francisco é  a maneira sorridente com que o Papa diz coisas que são mentiras repetidas vezes". 

O autor do blog ainda disse que "o Papa, a menos que seja um completo idiota, deve saber que nem toda religião quer a paz. E se ele sabe disso, ele está mentindo. Se ele realmente acredita no que ele diz, depois de tantas evidências em contrário, então temos ainda mais razões para ficar preocupados".

No Islã, que dá suporte para quase 100% dos ataques terroristas do mundo, o ser humano perfeito, aquele que deve ser imitado é Maomé. Ele deve ser imitado em tudo. Nada em Maomé é imperfeito. Ele é o perfeito muçulmano e é recomendado que todo muçulmano siga o exemplo dele. O Alcorão segue a vida de Maomé (quando Maomé quis paz, quando Maomé quis guerra, quando quis casar...) e segue o que o Maomé disse que é certo. Alá fala por Maomé e vice-versa.

Se todos os muçulmanos seguissem o exemplo de Maomé que mundo teríamos?

Na internet, no site Wikislam, há uma lista das mortes que Maomé ordenou ou apoiou. São centenas de mortes. O site colocou a razão das mortes e a fonte (Alcorão ou Hadith, que conta a vida de Maomé).

Aumentem o tamanho do página ou acessem o Wikislam para ver a lista de mortes sob as ordens de Maomé abaixo.


List of Killings Ordered or Supported by Muhammad



















3 comentários:

Vic disse...

AS RELIGIÕES FORA DA IGREJA CATÓLICA, EXCEÇÃO DO JUDAÍSMO, SÃO CONSTRUÇÕES HUMANAS!
Se o papa Francisco continuar nessa de dizer que as religiões querem a paz, incluindo o "politicamente correto" do islamismo, com seu discriminador livro do odio aos opositores, o Alcorão, cairá cada vez mais no ridículo, pois para repetir uma dessas em público seguidas vezes seria demasiado estranho!

Adilson disse...

Boa postagem e que certamente me servirá de fonte de informação. É bom saber que tais fontes de pesquisa foram construídas.

giaonhanquocte disse...

Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

Giaonhan247 chuyên dịch vụ vận chuyển hàng đi mỹ cũng như dịch vụ ship hàng mỹ từ dịch vụ nhận mua hộ hàng mỹ từ trang ebay vn cùng với dịch vụ mua hàng amazon về VN uy tín, giá rẻ.