quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Jornal Nacional Faz Péssimo Jornalismo sobre Eleições Americanas


Jornal Nacional fez campanha para Hillary Clinton ontem, mais do que de costume. Assustador. Você pode achar que não é importante pois não é eleitor dos EUA, mas é sim importante. Você está sendo mal informado e Hillary representa uma ideologia.

Eu não acreditei quando vi.

Aconteceu o seguinte. Ao falar da disputa presidencial nos Estados Unidos, que se concentrou temas como terrorismo, o Jornal Nacional colocou a opinião de Trump e para a opinião de Hillary, ao invés de mostrar o que ela pensa, o Jornal Nacional resolveu colocar um clipe de Hillary atacando Trump. Vejam clicando aqui.

Eu até esperei ver um clipe de Trump contra Hillary, mas não veio.

Imaginem vocês se na campanha Dilma versos Aécio, o Jornal Nacional colocasse Aécio falando sua opinião e depois viesse   um clipe do marqueteiro João Santana, atacando Aécio fortemente.

Os clipes de campanha presidencial no Brasil e nos Estados Unidos são bem agressivos, dizem coisas que os candidatos nem têm coragem de dizer,  clipes mentem com ainda mais liberdade que políticos. Clipes de Dilma na sua campanha disseram por exemplo que Aécio ia tirar comida da mesa dos pobres.

Todo mundo sabe que Hillary, assim como Obama, tem péssimo histórico de combate ao terrorismo. Foi nas mãos de Hillary e Obama que um embaixador americano foi morto por terroristas na Libia. Tem até um filme sobre isso chamado 13 horas

Sem falar que Hillary é financiada por países como Arábia Saudita que financia o terrorismo no mundo.

Obama vai deixar o caos mundo. Rússia, China, Irã, etc, não respeitam Obama.

E o Jornal Nacional nunca explica por que Hillary é tão odiada pelos americanos, por que mesmo os esquerdistas americanos detestam Hillary. Será que os americanos são tão diferentes da gente e do mundo em matéria do que acham o que é certo e errado?

Eu costumo dizer aos meus alunos que o Lula é um aprendiz dos Clinton em matéria de corrupção por meio de palestras empresariais. Se você acha que Lula roubou muito é porque não conhece os Clinton e suas ligações com líderes corruptos e financiadores de terrorismo.

Meus alunos ficam assustados, acham que sou louco, pois nunca ouviram falar disso.

A internet está aí para não precisar do Jornal Nacional, mas em geral se usa internet apenas para bobagens, como Facebook, Twitter, Instagram, etc.


4 comentários:

Vic disse...

O JNacional é POLITICAMENTE CORRETÍSSIMO, esquerdóide, revolucionario, chantagista, golpista, defensor de mafiosos, especialista em desinformar sob forma de informar, assistir a ele é submeter-se à lavagem cerebral ideológica!
A Globo News então... Saia de baixo!
Idem, fábrica de idiotas-uteis ao sistema e, de quebra, com suas sexo-novelas, BBBs e similares transforma a um clic seu lar em cenas quarto de motel, nem necessitando de os pais e mães - se assistem juntos a esses programas - para se perverterem e familia, irem diariamente ao meretricio num rolê - proporcionam-nos dentro da residencia que, no presente, o virtual nos oferece sem termos de nos locomover!
O JN é uma máquina hightech de relativização!
o JN é como a excelente encenadora da novela-PT, recém tirada do ar, a atriz Dilma: "NUNCA OUVI FALAR ATÉ HOJE EM CORRUPÇÃO NO MEU GOVERNO"!

paulo disse...

O Paul Joseph Watson faz um excelente trabalho no facebook, disponibilizando inclusive muitos vídeos com essas informações que você destacou.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, Paulo, pela informação.
Grande abraço,
Pedro

Adilson disse...

Boa tarde, nobre Pedro!

Como sempre, mais uma interessantíssima postagem! E, como sempre, você vai direto na ferida.
Sempre leio os textos do Tolkien faço uma ligação entre os esquerdistas de nosso tempo com os orcs, aquelas criaturas terríveis e vazias de qualquer senso de beleza e valor. Houve no Brasil, um grande filósofo (senão o maior) chamado Mário Ferreira dos Santos que já apontava toda essa sandice, e que os mesmos teriam a plenitude da opinião. Em seu livro "A invasão vertical dos bárbaros" ele nos descreve o brotar dessa gente.

Fico imaginando o dia em que esse telejornal, bem como seu outro irmão, Jornal da GloboNews, enfrentará o desprezo do público brasileiro. É claro que a esta altura de nosso tempo é impossível isso acontecer, uma vez que organismo globalistas já controlam praticamente a maioria dos telejornais de praticamente todos os países do mundo. No caso do Brasil, o que mais possibilita telejornais como o Jornal Nacional continuar ocultando informações e distorcendo os fatos é justamente a hegemonia do esquerdismo no sistema de ensino de nosso decadente país. O que esses apresentadores fazem é de uma monstruosidade tão tenebrosa que chega a ser nojento! E não creio que esse pessoal aí praticam tal obscenidade por ignorância. Creio que agem mesmo por ganância e porque são moralmente depravados. Ao mesmo tempo que praticam esse tipo vigarice, apontam seus dedos contra a Igreja, contra políticos que se opõem ao aborto e a pederastia gratuita e financiada com dinheiro público. Deus nos guarde! Deus proteja as mentes de nossos filhos e crianças dessa espécie de gente. Nossos dias são tenebrosos, pois a barbaridade que se levanta contra nós tem muito dinheiro, domínio de opinião, usam tecnologias, governam e estão em todo o mundo.