sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Papa Francisco vai se Reunir com as Maiores Fortunas do Mundo.


O Papa Francisco, em vários discursos, costuma dizer que o Estado deveria prover casa, trabalho e moradia de graça para todos. Uma visão bem comunista de Estado. Mas essa visão é compartilhada por muitos multimilionários. Engana-se quem pensa que multimilionários são pró-mercado e liberais economicamente. Em geral, eles querem é mais poder e dominam politicamente os estados. Quem você acha que financia os políticos? A massa da população é que não é.

Por exemplo, Donald Trump, que por sua conta própria é um dos multimilionários, mas defende ideias anti-esquerdistas, é odiado pela grande maioria dos multimilionários. Hoje eu li, que vendo o avanço de Trump nas pesquisas eleitorais, o dono do Facebook, um multimilionário que se encontrou com o Papa Francisco na semana passada, resolveu doar 20 milhões de dólares de sua fortuna para derrotar Trump. Sem falar em George Soros que está presente com apoio financeiro a basicamente qualquer projeto anti-cristão e anti-consevador. Para saber também como pensa o mundo financeiro, se tende para a esquerda ou para a direita, basta acompanhar diariamente sites financeiros, como o da Bloomberg. Acreditem em mim, pois faço isso diariamente, o mundo financeiro é esquerdista tanto economicamente como socialmente,  muitas vezes são financia intervenções do Estado na economia e é contrário a qualquer um que seja contra casamento gay ou aborto.

Hoje leio, que o Papa Francisco, que costuma ter um discurso meio comunista em termos econômicos, vai se reunir com as 500 maiores fortunas do mundo da revista Fortune e com os "100 líderes mais influentes do mundo", da revista Time.

Outro dia, um amigo me enviou uma foto de um carro caríssimo que carregava a imagem de Che Guevara na sua lataria. Ele achou aquilo supreendente. Eu disse para ele: "meu amigo, pobre não é comunista, quem é comunista é rico. A imensa maioria dos líderes comunistas do mundo foram ou são ricos. Karl Marx era filho de advogado prussiano aristocrata. Lenin também era filho de aristocrata. Trostsky era filho de latifundiário, Pol Pot era de família rica, Fidel Castro é filho de latifundiário, a pessoa mais rica da Venezuela é a filha de Hugo Chavez...".


3 comentários:

Adilson disse...

Boa tarde, nobre Pedro!

Com é bom acompanhar o Thyself O Lord! Essas postagens me confortam, pois me mantêm informado! Só tenho a dizer: vamos rezar(muito muito), se informar, divulgar, estudar e ensinar nossos filhos e, também, alertar aqueles que nos são próximos! Deus te abençoe, nobre Pedro, por dedicar um pouco de teu tempo preciso pra postar essas informações valiosas!

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu amigo. Que Deus ouça suas palavras.

Que Ele abençoe você e sua família também, grande Adilson.
Abraço,
Pedro

Vic disse...

Bom que existam multimilionarios divergentes da maioria absoluta para contrabalançar que é composta de maçonistas e rigorosamente esquerdistas, encampando o trio sinistro dos comunonazifascistas que são seus subsidiarios, hoje os 2 útimos reunidos no primeiro em 2 setores: socialistas(PSDB etc.) e comunistas(PT etc.)
Tão verdade é que os verdadeiros comunistas no topo - exceto a plebe- são os esquerdistas-caviar, compondo-se de capitalistas, imperialistas e legítimos burgueses de Estado, refinados ladrões e exploradores do povo, caso do PT, residindo nos melhores locais e desfrutando do melhor e sempre em conluio com os milionarios que os apoiam!
O resto para eles, o povo, que exploda!