quinta-feira, 22 de junho de 2023

Espanha: Homossexualidade e Pefofilia na Igreja de Novo. E a Infestação Gay na Igreja.

 


Relatório de abuso sexual na Igreja na Espanha prova mais uma vez: homossexualismo e pedofilia andam juntos.  Dos 728 clérigos pedófilos, 99% são homens gays e 82% das vítimas são meninos. 

No relatório dos EUA para clérigos pedófilos o número foi até semelhante: 81% das vítimas eram meninos. Eu também divulguei o relatório dos EUA aqui no blog. No relatório da França também, 80% eram meninos.

Enquanto isso,  a Igreja do papa Francisco propaga o gayzismo e tenta santificar o homossexualismo rasgando a Bíblia. 

Talvez o pontificado faz isso porque a infestação de padre gays na Igreja seja gigantesca.

Hoje, li um artigo do Crisis Magazine que fala do relatório da Espanha e da infestação de homossexuais dentro da Igreja. O artigo é  de S.A. McCarthy. 

O artigo está excelente.  E diz: Sejamos guerreiros e mesmo violentos contra o pecado, como foi Cristo. Vamos limpar o Templo dos sodomitas. Traduzo o artigo abaixo


A Infestação Homossexual da Igreja Católica

Por S A. McCarthy 

Os bispos católicos da Espanha divulgaram um relatório de abuso sexual clerical no início do mês, com base no testemunho de quase mil vítimas de abuso e revelando um número impressionante de 728 predadores, mais de 99 por cento dos quais eram homens.  O relatório também revelou que quase 82% das vítimas eram do sexo masculino.

Essa estatística não deveria ser chocante, pois é consistente com os relatórios de abuso sexual clerical em todo o mundo, demonstrando que o principal e até mesmo a raiz do problema por trás do abuso sexual clerical é a homossexualidade.

Em 2004, os bispos católicos dos EUA encomendaram um relatório agora infame do John Jay College of Criminal Justice, que relatou que 81 por cento das vítimas de abuso sexual clerical eram do sexo masculino.  Na França, um relatório histórico de abuso sexual clerical divulgado em 2021 relatou que mais de 330.000 crianças foram abusadas por padres e outros funcionários diocesanos e observou que 80% das vítimas eram do sexo masculino.  Na Irlanda, estão surgindo histórias de abuso sexual clerical generalizado em escolas só para meninos.  Uma investigação ainda incompleta sobre abuso clerical em Portugal descobriu que a maioria das vítimas era do sexo masculino e que o local mais comum de abuso era em seminários.

A natureza homossexual da atual crise de abuso da Igreja também se manifesta nos membros da hierarquia.  Talvez o exemplo mais notável seja o do ex-cardeal Theodore McCarrick.  O ex-arcebispo de Washington, DC, foi exposto em 2018 como um abusador sexual em série, molestando e estuprando crianças e adultos, todos do sexo masculino.  O campo de caça favorito de McCarrick era o seminário.

Outro exemplo proeminente da infestação homossexual da Igreja foi Marcial Maciel, um padre mexicano que fundou os Legionários de Cristo e seu ramo leigo, o Regnum Christi.  Maciel foi acusado de abusar de pelo menos 60 crianças, quase todas meninos, bem como de abusar de jovens no seminário que dirigia.  Ele gerou seis filhos ilicitamente e também abusou deles. Uma ilustração mais recente é o caso do bispo argentino Gustavo Zanchetta, que foi sentenciado no ano passado a 4 anos e meio de prisão por abusar sexualmente de seminaristas.  Uma secretária denunciou Zanchetta ao Vaticano já em 2015, depois que ela encontrou pornografia gay em seu telefone celular.  Surpreendentemente, a alegação do bispo de que seu telefone havia sido hackeado foi acreditada.

A infestação homossexual da hierarquia da Igreja não é relegada apenas aos abusadores.  O falecido arcebispo Rembert Weakland de Milwaukee, Wisconsin, aposentou-se em 2002 depois que foi revelado que ele pagou quase meio milhão de dólares em dinheiro secreto a um seminarista com quem manteve um relacionamento homossexual.  Monsenhor Jeffrey Burrill, ex-secretário-geral da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos, renunciou a esse cargo em 2021 depois que foi revelado que ele costumava usar o aplicativo de conexão gay Grindr, inclusive em casas de banho e bares gays.  O padre polonês Krzysztof Charamsa, que lecionou em universidades pontifícias antes de trabalhar para a Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano, saiu do armário como gay em 2015.

Uma pesquisa do Los Angeles Times publicada em 2002 estimou que 15% dos padres católicos eram abertamente gays.  Em seu livro A Face Mutável do Sacerdócio, o falecido pe.  Donald Cozzens estimou que 20-60 por cento dos padres católicos são gays.  E em 2013, um relatório da Vanity Fair afirmou que a porcentagem de padres católicos homossexuais é significativamente maior do que na população em geral.

O escritor e pesquisador francês Frédéric Martel estimou em seu livro de 2019 In The Closet of The Vatican que quase 80% do clero vaticano era gay e confirmou que o falecido cardeal Angelo Sodano, que já foi secretário de Estado do Vaticano, era gay.

Martel, ele próprio abertamente gay, vinculou explicitamente a homossexualidade oculta dos prelados católicos à crise de abuso sexual clerical em curso na Igreja.  Ele escreveu que “por trás da maioria dos casos de abuso sexual, há padres e bispos que protegeram os agressores por causa de sua própria homossexualidade e por medo de que isso fosse revelado em caso de escândalo”.  Ele explicou ainda: "A cultura de sigilo necessária para manter o silêncio sobre a alta prevalência da homossexualidade na Igreja permitiu que o abuso sexual fosse oculto e os prelados agissem".  ” vale a pena examinar os danos que a homossexualidade causou na Igreja Católica, deixando centenas de milhares de meninos e jovens feridos, confusos e envergonhados.  O grande Doutor da Igreja, Santo Agostinho, escreveu certa vez: “Foi o orgulho que transformou os anjos em demônios”.

É também o orgulho que transformou os padres em predadores.  Mas Agostinho também oferece uma solução: “É a humildade que torna os homens anjos”.  Enquanto o resto do mundo enlouquece com o “orgulho”, os católicos fariam bem em imitar a antítese divina do orgulho, a humildade.  E não há exemplo maior dessa nobre virtude do que o próprio Cristo.

Enquanto o cristão de mente moderna prefere pensar em Cristo como uma espécie de hippie apaziguador com superpoderes, o próprio Cristo nos diz o contrário.  Guerreiro, Cristo proclama: “Não vim trazer paz, mas espada” (Mateus 10:34).  Pouco antes de Sua crucificação, Cristo purifica o Templo pela violência, expulsando aqueles que estão corrompendo este lugar sagrado.

Assim também, diz-nos Santo Agostinho, devemos purificar a Santa Madre Igreja.  Quando vemos nossos companheiros católicos - e principalmente o clero - cometendo pecados graves, devemos chamá-los para fora.  Santo Agostinho escreveu: “Detenha quem puder, restrinja quem puder, amedronte quem puder, seduza gentilmente quem puder, mas não fique calado”.

Para livrar a Igreja da infestação homossexual, a própria infestação homossexual deve ser condenada.  A podridão homossexual não é um desenvolvimento novo.  Mas a revolução sexual e a consequente normalização social do desvio e degeneração sexual pioraram e até levaram alguns, como o jesuíta pe.  James Martin, para aceitá-lo, abraçá-lo e até mesmo promovê-lo.

Felizmente, temos exemplos de santos a quem recorrer ao lidar com isso.  Já no século 11, São Pedro Damião protestou contra a homossexualidade no clero, levantando a questão: “Pelo amor de Deus, por que vocês sodomitas condenáveis ​​perseguem as alturas da dignidade eclesiástica com tal ambição ardente?”  Em 1049, o santo escreveu uma carta ao Papa Leão IX, alertando o pontífice sobre a libertinagem que ocorria entre o clero e emitindo uma condenação totalmente veemente.

Enquanto alguns (como o mencionado padre James Martin, S.J.) reclamam que os católicos ortodoxos podem ser muito duros em suas repreensões ao clero gay, o exemplo de São Pedro Damião diz o contrário.  Ele escreveu que a homossexualidade

"polui a carne, extingue a luz da mente, expulsa o Espírito Santo do templo do coração humano e dá entrada ao diabo, o estimulador da luxúria... Ele contamina todas as coisas, mancha todas as coisas, polui todas as coisas."

Ele tem palavras ainda mais duras para os bispos que se envolvem em atos homossexuais com seus padres:

"Quem pode esperar que o rebanho prospere quando seu pastor mergulhou tão profundamente nas entranhas do diabo que fará de um clérigo uma amante ou um homem de uma mulher?  Quem, por sua luxúria, consignará um filho a quem ele gerou espiritualmente para Deus à escravidão sob a lei de ferro da tirania satânica."

Olhando para Cristo e Seus santos em busca de orientação, vemos que o antídoto para a infestação homossexual, o que São Pedro Damião chamou de “praga destrutiva” e “doença purulenta”, é duplo: humildade e coragem.

A humildade é a virtude que combate o orgulho.  O orgulho é o vício que permite aos maus bispos sodomizarem seus padres e logo na manhã seguinte emitir platitudes do púlpito – e é a bandeira perversa sob a qual marcham os “condenados sodomitas” de hoje.  A coragem é a antítese da covardia com que padres e bispos homossexuais escondem seus pecados entre si e até com as crianças.

Neste mês de junho, vamos limpar o Templo.


18 comentários:

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Foram os hereges modernistas que destruíram o rigor na hora de admissão dos candidatos ao sacerdócio nos seminários. Existe um interessante livro sobre o assunto que se não me falha a memória se chama "Adeus Homens de bem" que trata desse doloroso e vergonhoso assunto da pedofilia no clero.

Anônimo disse...

Prezado prof. Pedro,
Salve Maria!
Terrível. Deus tenha piedade de nós. E que surja um novo "Pedro Damião"!
Mas uma pergunta sincera: o que nós, simples leigos, podemos fazer?
Agradeço ao colega Leonardo pela indicação do livro, no comentário acima.
Obrigado!
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Caríssimo Gustavo,

Nós leigos podemos fazer muita coisa, além de rezarmos pela Igreja. Podemos apoiar quem luta contra a infestação na Igreja, podemos e devemos denunciar quem infesta a Igreja com sodomia e apoia a sodomia, podemos exigir que padres e bispos se comportem como homens de Deus e não do mundo, não devemos apoiar pessoas ou políticos que apoiam, fazem propaganda ou financiam a devassidão sexual.

Abraço,
Pedro Erik

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana de Oliveira disse...

Como os Liberais ( hereges modernistas
) trouxeram a corrupção para a Igreja Católica
(Goodbye, Good Men: How Liberals Brought Corruption to the Catholic Church)

Leonardo Santana de Oliveira disse...

O Concílio Vaticano II foi, no dizer do próprio "Papa" João Paulo II, uma tentativa de síntese — [aberrante] entre o Catolicismo e o Iluminismo (Cfr. João Paulo II, Memória e Identidade, Loyola, São Paulo 2005, p. 163).

Cássio SS, Pe. disse...

Penso que devemos considerar alguns pontos, os quais já estão presente no texto do Pedro Erick, a saber:
1 - "Talvez o pontificado faz isso porque a infestação de padre gays na Igreja seja gigantesca."
Nesse, temos talvez o porque de não se combater diretamente o gayzismo na Igreja. Não é simples, e não começou com o atual papado, mas já vem de longos anos...
2 - Uma das possíveis soluções: o fortalecimento da Família como base e celula vital da sociedade. A Família de muitos que aqui comentam e são pais ou mães, educando os filhos na Fé e Verdade!
3 - Rezar pelos Sacerdotes que querem viver o Celibato e até mesmo não condenar aqueles que ou deixaram o sacerdócio pelo matrimônio.
5 - Observemos que há uma punição aos Sacerdotes que ou tem uma concubina e filhos ou somente um e ão há em relação ao homossexuais. Qual o motivo? Alguém sabe responder?

Anônimo disse...

então foi uma tentativa de síntese entre o catolicismo e o demônio, pois o iluminismo é a voz do demônio iludindo o homem a combater a Religião Católica, o que é IMPOSSÍVEL. Agora, se por 'catolicismo' se entende a igreja conciliar, fruto do CV II, então, de fato, essa síntese já tá a todo vapor.

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, caríssimo padre Cássio. Não sabia da questão da punição apontada no item 5 e fiquei impressionado. Incrível. Sua benção. Pedro Erik.

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana de Oliveira disse...

Sua benção Padre!
Prezado Padre, como o senhor e outros Padres combatem a pior heresia que já tivemos ( na minha opinião de estudioso da história da Santa Igreja ) na história da Santa Imaculada Igreja Católica Apostólica Romana a heresia modernista que infesta todo o Clero?

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Sim irmão, digo a "igreja" conciliar nascida do herético modernista e liberal Vaticano II, o catolicismo de verdade nunca se misturará com o lixo diabólico do iluminismo.
Não existe união entre a Verdade de Cristo e o iluminismo infiel. São Paulo, inspirado pelo Espírito Santo disse isso:
"Não vos prendais ao mesmo jugo com os infiéis. Que união pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunidade entre a luz e as trevas?Que compatibilidade pode haver entre Cristo e Belial? Ou que acordo entre o fiel e o infiel?"
( II Coríntios VI, 14-15 )

Leonardo Santana de Oliveira disse...

A turma tradicionalista do "Reconhecer e Resistir" ao dizerem que Bergoglio e todos os falsos apóstolos do pós-herético modernista e liberal Vaticano II são legítimos sucessores de São Pedro acabam caindo na heresia galinha. Ora, se Bergoglio é realmente Papa eles devem obedecer Bergoglio e não resistir ao magistério dele.
Os tradicionalistas acabam sendo incoerentes e contraditórios.

Cássio SS, Pe. disse...

Pedro Erick, acolha minha benção.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito grato, caríssimo. Abraço

Leonardo Santana de Oliveira disse...

*os tradicionalistas acabam caindo na heresia galicana

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.