O grande vice-presidente dos Estados Unidos, o católico Mike Pence, fala nesse instante na March for Life.
A maior passeata do mundo em favor da vida e a maior passeata dos Estados Unidos.
É a primeira vez que um vice-presidente participa da March for Life.
E ele diz: "Life is winning again in America" (A vida está vencendo de novo nos Estado Unidos).
E que "uma sociedade deve ser medida pela maneira que trata os mais vulneráveis, os doentes, os idosos, os deficientes e os no ventre materno". E ainda "Que esse movimento seja conhecido pelo amor e não por ódio".
E finalizou "Nós estamos com vocês e não descansaremos até restaurar a cultura da vida nos Estados Unidos de hoje e para sempre"
Depois do presidente mais abortista de todos os tempos (Obama), que alívio que nós temos para o mundo. Vamos agradecer ao Trump por isso. Espero o agradecimento do Vaticano e do Papa.
Fantástico. Viva Pence! Viva a Vida!
7 comentários:
E falando em Trump, ontem, durante o meu serviço (trabalho como atendente, em uma pequena agência dos Correios, no interior de Minas Gerais), ouvi vários clientes falando (muito mal) dele.
Coisas do tipo "ele é o anti-cristo, ele odeia os latinos, os imigrantes, etc". É nestes detalhes que a gente percebe que, infelizmente, a TV ainda possui um poder de formação (ou, mais precisamente, desinformação) muito grande em nosso Brasil.
Rede Goobles, como já "ouvi" alguém falando no facebook.
Cumprimentos, caro Pedro, e um ótimo fim de semana para você e sua família.
Verdade, meu amigo.
A imprensa é muito ruim e a vitória de Trump é também uma resposta a isso.
Respeito muito o catolicismo mexicano, ver Guerra Cristo, mas o México explora os EUA, exportando de lá usando empresas americanas e exportando traficantes de drogas e assassinos. México não cuida de suas fronteiras adequadamente também.
O México deveria fazer mais sua parte nesses quesitos.
Abraço,
Pedro Erik
Caro Pedro,
Tens certeza que ele é católico? Em todos os outros lugares que eu vi, falavam que ele é protestante.
Abraços
Caro Pedro Henrique,
Ele se define como "evangélico-catolico".
Ele é filho de pais católicos, quis ser padre, passou por um período de dúvidas, voltou pra Igreja, viu algumas celebrações evangélicas, e que se define como evangélico-catolico.
Veja em:
https://www.google.com.br/amp/s/amp.theguardian.com/us-news/2016/oct/04/vp-nominees-tim-kaine-mike-pence-catholic?client=ms-android-motorola
https://www.google.com.br/amp/s/www.washingtonpost.com/amphtml/news/acts-of-faith/wp/2016/07/15/what-it-means-that-mike-pence-called-himself-an-evangelical-catholic/?client=ms-android-motorola
Abraço,
Pedro Erik
Bom dia amigo!
É reconfortante ouvir a 2ª pessoa mais poderosa do mundo dizer tais coisas. Obrigado pelo post. Alegrou meu início de semana. :)
Abraço,
Gustavo.
Obrigado, amigo.
Ótima semana em Cristo para você.
Abraço,
Pedro
Evangelico-católico é um anglicano.
Postar um comentário