quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vídeo: Imprensa Agora Admite - "Obama Dizimou o Próprio Partido"


A imprensa brasileira ainda não falou sobre isso, contunua protegendo o pior presidente da história dos Estados Unidos, mas já dá para fazer um clip da imprensa americana de todas as vezes que se admite que Obama destruiu o próprio partido.

Antes da eleição de Trump, como eu mostrei abaixo, dizia-se que era o Partido Republicano que ia ser destruido. Agora a imprensa se vê livre do poder de Obama e pode revelar abertamente o que estava claro há pelo menos quatro anos.

Obama radicalizou o partido, basta olhar para os candidatos do partido Bernie Sanders e Hillary Clinton.

Os velhos "Blue dogs" (políticos democratas mais moderados) foram expulsos do poder. Sobraram os extremistas esquerdistas. Todos aprovam aborto sob demanda e casamento gay.

Assistam o clip de "Graças a Obama Partido Democrata foi Dizimado".





2 comentários:

Adilson disse...

Estou com a seguinte questão: se toda praticamente toda a mídia fez propaganda para Hilary e agiu de forma difamatória contra Trump, mentindo e ocultando informações propositalmente, pode se confiar que eles, especialmente a MSNBC, estejam realmente "admitindo"? Bem, como a maioria dos editores desses canais praticam técnicas de desinformation obtidas das cartilhas e manuais forjados por socialistas, eu acredito que essa gente há muito tempo não falam a verdade nem mesmo quando estão admitindo as bruxarias de Obama. Por que só agora? Ora, eles atuaram durante mais de 8 anos em pró de Obama, e viram que ele estava afundando o Partido dos Democratas.

Pedro Erik Carneiro disse...

Eles acreditam na mesma coisa que Obama, desprezam o que vem de Deus e assim desprezam a verdade.
Abraço,
Pedro