quinta-feira, 14 de junho de 2018

Dois Casos do "Carinho" dos Esquerdistas com a Humanidade.


Dois casos que mostram o "carinho" dos esquerdistas com a humanidade:

1) Pesquisa em um programa da comediante Michelle Wolf perguntou aos seus telespectadores esquerdistas (por causa do viés da comediante)  se eles desejavam que o acordo nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte não desse certo porque se der certo Trump vai levar o crédito por isso.

71% dos telespectadores preferem que pelo menos 52 milhões de pessoas (que vivem na Coreia do Sul) vivam sob a ameaça de uma bomba nuclear do que Trump ser vitorioso na busca pela paz.

Esse é o mesmo pessoal que grita pela paz nas ruas. 

2) Nos Estados Unidos, a Suprema Corte decidiu que um confeiteiro não precisa fazer bolo para casamento gay, se não quiser, se isso ofender sua crença religiosa.

O pessoal do Campus Reform perguntou aos estudantes americanos se eles acharam a decisão correta.

Esquerdistas responderam que a decisão foi errada, porque, para eles, o confeiteiro deve ser obrigado a fazer o bolo para o casal gay, pois quem tem empresa deve servir a todos, o cara perde a suas crenças, não tem mais direito a elas.

Daí, o repórter perguntou se o confeiteiro fosse um negro e o casamento fosse de membros do grupo Ku Klux Klan (que perseguia negros).

Aí, os estudantes viram a falta de lógica de seus argumentos, mudaram e apoiaram o confeiteiro.

Depois o repórter perguntou se o confeiteiro fosse um judeu e fosse um casal de palestino.

Esquerdistas mostraram que não defendem direitos humanos, eles defendem ditadura de pensamento idiota, sem lógica.

Vejam o vídeo abaixo do Campus Reform.






2 comentários:

Anônimo disse...

Romanos, capítulo 1:
21. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato.
22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos.

A palavra de Deus nos deu o veredito acerca dessas pessoas. Rezemos por elas.

Abraço,
Gustavo.

Isac disse...

A PROEZA DO TRUMP FOI DE DISSEMINAR CORONOPATIA NAS ESQUERDAS...
Os politicamente corretos, potenciais CRISTIANÓFOBOS em último grau, DISCRIMINADORES e INTOLERANTES com quem discorde de suas MENTES DESEQUILIBRADAS, por estarem repletas de ESTERCO MARXISTA, de fato, corresponde à realidade!
Os proprios ambientes internos desses ESQUIZOFRÊNICOS das esquerdas em nada se diferem de uns hospicios de dementes no último grau de loucura, em recorrentes acessos de demencia!